Inicial > Audiencia e Tv, Famosos, Noticias da TV, NTB, Programas, Realitys da TV, Rede Record, Televisão, TV > Enquete A Fazenda 5 – Quem sai? Robertha Portella ou Viviane Araujo ? Votação Roça

Enquete A Fazenda 5 – Quem sai? Robertha Portella ou Viviane Araujo ? Votação Roça

A Fazenda 5: Com 84% dos votos, Robertha Portella é a 11ª eliminada

 

 

Categorias:Audiencia e Tv, Famosos, Noticias da TV, NTB, Programas, Realitys da TV, Rede Record, Televisão, TV Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,
  1. Thiiara
    23/08/2012 às 17:43

    VIVIIIIII CAMPEÃÃ ISSO TA ESCRITOOOOO JÁÁÁÁÁ QUEE MANE NICOLEE OQ NICOBRAAAAA TA FORAAAAAAAAAAAAAA NA PROXIMA ROÇAAAAA VAMOOOOOS TODOS TORCERRRRR VIVIIIIIII CAMPEÃÃÃÃÃÃ …..

  2. vanessa
    23/08/2012 às 18:19

    fato vivi ja è campeã num tem nem o que falar um pessoa fofa e linda vivicampeã

  3. lolo
    23/08/2012 às 18:24

    Me beija né, vcs são tudo é vistosos , roberta vai sair mais não podia sair,viviane ta se achando a fodona naquela fazenda só por que ganha uma prova achou que ia consiguir a outra? tadinha dela , gorda da porra, nicolle tem que ganhar pois ela merece,não sei o que vocs veem nessa sambista rugada até onde num tem lugar, vcs fala que nicolle é falsa eu acho que tem muito pouco dedo do meio pra vcs que torce pra vivi ,mulher sem cultura só saber comer comer comer ¨&’ comer, caralho que poha é essa cara?,vcs tem que saber mais das coisas viviane é que é a falsa daquela casa,sempre quando é votação ela sempre diz:brito vou votar na nicolle pois ela foi a unica que tive um desentendimento,cara isso ae vey é pessoa que quer contar história pra BOOI durmi,&&’ de uma coisa eu sei essa fazenda a viviane não vai ganhar , essa fazenda 5 ou vai ser a nicolle ou o léo,por que se a vivi for com o phellype tadinha vai dá bom dia pro cavalo,mulher ridicula,bombada de gordura, nicolle é a mais melhorzinha de aparencia daquela fazenda,ela e a roberta,vivibosta só sabe fazer shozinho para as pessoas ficar com dó dela aff ninguem merece isso , pra mim Nicolle bahls é a campeã sem mais, jaé não gostou sobre o meu comentário deita na br caralho !

    • 24/08/2012 às 21:33

      ADORO A NIKE…………MAS DIZER QUE A VIVI É GORDA COMPRA UMA TELA MELHORZINHA OU ENTAO VAI AO OCULISTA MEU QUERIDO!NICOLE É 10.

  4. 23/08/2012 às 19:07

    Eu estou torcendo pela a Vivi desde o primeiro dia adoro ela do jogo dela acho a honesta estou com ela até o
    fim bjsss

  5. Luana
    23/08/2012 às 22:16

    A Nicole é a mais falsa, ela se faz de verdadeira para ganhar os dois milhões, ela foi uma cobra com a Shayene, Ela só quer se aproximar da Vivi para se fazer de amiguinha para o povo ( fãs da vivi ) gostar dela ! #FORANICOLE
    #GANHAVIVI

  6. Gilzia santos do nascimento
    23/08/2012 às 22:44

    Fi2 a viviane que é uma lutadora e humilde

  7. 23/08/2012 às 22:50

    Eua cho que a robertha fica

  8. 23/08/2012 às 22:53

    Eu acho que a robertha ganha e a nicole sai ela e chata briga com todo mundo

  9. JEAN
    23/08/2012 às 23:20

    A Roberta vai ganha e vivi cai fora

  10. karine
    24/08/2012 às 10:24

    eu gostei da Roberta saiu, eu nao gosto dela.

  11. 24/08/2012 às 21:27

    ME BEIJA…DISGRAMADA!!!

  12. Wagner
    25/08/2012 às 18:42

    Wagner :
    .
    .
    VIVI GANHA FACILL…
    .

Comment pages
  1. No trackbacks yet.

É extremamente proibida a divulgação de links de blogs ou sites concorrentes. Também não é permitida a inserção de qualquer tipo de comentário preconceituoso. O NTB não é responsável pelos comentários aqui postados Siga o NTB no Twitter: @BlogNTB