Inicial > Audiencia e Tv, Celebridades, De frente com gabi, Famosos, Noticias da TV, NTB, Programas, SBT, Televisão, TV > Gabi entrevista José Luiz Datena neste domingo

Gabi entrevista José Luiz Datena neste domingo

No De Frente Com Gabi que vai ao ar neste domingo, 25 de dezembro, Marília Gabriela recebe em sua bancada o polêmico apresentador José Luiz Datena. Ele vai ao programa para falar de sua carreira, suas histórias e principalmente suas polêmicas, como a troca de emissora duas vezes em menos de 43 dias e a “banana” que ele mandou para sua antiga rede de televisão.


Datena no De Frente Com Gabi (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

Confira abaixo as melhores frases da entrevista:
• De vez em quando eu tomo um “azulzinho” para dar uma “pauladinha” com a Matilde.
• Eu odeio fazer jornalismo policial. Só caí nessa porque o Eduardo Lafon me deu a oportunidade.
• Não gostei da piada do Rafinha, foi uma piada besta, mas não precisava tirar ele do ar.
• Danilo Gentili também fez uma piada sobre judeus e não saiu do ar. Ganhou até programa. Era só se desculpar no ar.
• Zé Simão me chama de “o Galvão Bueno das enchentes”, e eu me sinto homenageado.
• Eu não sou assim sempre. Quando eu tô dormindo não sou assim revoltado.
• Fiz terapia, durou 3 meses. Como todo mundo diz que eu sou louco, eu já tava achando que eu era mesmo.
• psicólogo me botou pra falar com uma cadeira e eu fiquei 40 minutos falando com ela.
• Eu já desfilei em passarela e abri desfiles. Quando comecei no rádio eu era um cara bem apessoado.
• Fora do ar eu não sou de conversar muito, sou um cara fechado.
• Eu fumei uns 30, 40 anos. Agora eu parei, não fumo mais.
• Não sei se cheguei ao alcoolismo, mas beirei. Eu bebia mais que o Sócrates.
• Quando eu não tinha grana eu era mais feliz do que sou hoje.
• Da mesma forma que proibiram propaganda de cigarro deveriam proibir da bebida.


DE FRENTE COM GABI
Neste domingo, após Programa Silvio Santos

  1. Anônimo
    25/12/2011 às 14:38

    Gabi nao sabe entrevistar . foi muito mal no comando do roda viva da tv cultura felismente ela saiu e o programa que está de novo apresentador voltou a ser o roda viva . muito bom . o programa dela só serve para o sbsteira , nao serve para uma tv de primeira qualidade que é a cultura a m e l h o r r e d e d e t v d o b r a s i l .

  1. No trackbacks yet.

É extremamente proibida a divulgação de links de blogs ou sites concorrentes. Também não é permitida a inserção de qualquer tipo de comentário preconceituoso. O NTB não é responsável pelos comentários aqui postados Siga o NTB no Twitter: @BlogNTB