Inicial > Audiencia e Tv, Celebridades, Famosos, Noticias da TV, Novelas, NTB, Rede Globo, Televisão, TV > Cena deixa seios de Christiane Torloni à mostra em “Fina Estampa”

Cena deixa seios de Christiane Torloni à mostra em “Fina Estampa”

Em cena que foi ao ar neste sábado (3), a atriz Chistiane Torloni acabou tendo os seios expostos na TV.

Sua personagem, Tereza Cristina, após discussão com Pereirinha (José Mayer), transou com ele. No momento em que o ex-marido de Griselda (Lília Cabral) tirava sua roupa, a câmera acabou mostrando os atributos da atriz.

“Fina Estampa” vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 21h.

  1. ANDREI 1OO%RECORD_TV DE PRIMEIRA))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))
    06/12/2011 às 09:28

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  2. Anônimo
    06/12/2011 às 20:07

    os seios dela eh muito lindossssssssssssssssss d ++

  3. 29/12/2011 às 15:07

    eu acho você muito bonita mas o que fizeram com você não foi nada legal eu não gostaria que fizecem isso comigo mas você e realmente muito bonita!!!!

  4. dj brasil
    24/03/2012 às 22:29

    Delicia,maravilha,sensacional pena que eu perdi essa cena! que peitões queria eu arrancar esse vestido e experimentar esse corpão e esses seios valeu perereirinha!!!! devia ter tirado mais

  5. Daniel
    29/03/2013 às 01:04

    Ela tem mou peitao mane, eu so via essa novela por causa dela, por causa das cenas que o peixeiro rasgava a roupa dela, qui peitao eu xupava e fazia espanhola no peitos dela.

  1. No trackbacks yet.

É extremamente proibida a divulgação de links de blogs ou sites concorrentes. Também não é permitida a inserção de qualquer tipo de comentário preconceituoso. O NTB não é responsável pelos comentários aqui postados Siga o NTB no Twitter: @BlogNTB