Inicial > Audiencia e Tv, Celebridades, NTB > Marido de Luciana Gimenez admite que eles dormem em quartos separados

Marido de Luciana Gimenez admite que eles dormem em quartos separados

 Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho (AgNews

Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho

Marido da apresentadora Luciana Gimenez, Marcelo de Carvalho afirmou em entrevista à revista Playboy, que eles dormem em quarto separados a pedido da artista. Juntos há cinco anos, ele admitiu ter ficado chateado ao ouvir a proposta.

“Quando nós casamos, ela me propôs que tivéssemos cada um o próprio quarto. Eu odiei! Falei: ‘Isso é uma barbaridade, é uma pouca vergonha’. Onde já se viu casar para ficar cada um em um quarto?”, contou ele, que cedeu ao desejo de Luciana.

Recentemente, o casal teve seu primeiro filho, Lorenzo Gabriel.

Gimenez também é mãe de Lucas, fruto de um breve relacionamento da apresentadora com cantor Mick Jagger.

  1. 07/05/2011 às 23:40

    Eu Nem Acredito Que Ela Namora Com Esse Velhote Ele Deve Ter Muita Grana.

  2. 07/05/2011 às 23:40

    Carly Damasceno :

    Bruna Boquet :
    Vamos gente
    é só 1 real

    E Aproveitem a Promoção.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Queima de estoque…

  3. 07/05/2011 às 23:42

    A maior besteira que o Mick Jagger já fez foi ter comido esta piranha!

  4. edu2011
    07/05/2011 às 23:43

    PRONTO! ASSUMIRAM QUE É UM CASAMENTO SÓ POR INTERESSE!

  5. Ticiane
    18/01/2015 às 04:00

    Talvez seja por causa dos roncos, velhos roncam pra caramba. Fico louca com meu marido quando ele começa a roncar antes de eu dormir, se ele dormir primeiro que eu não durmo mais. Essa é uma boa ideia, vou propor que ele durma em outro quarto, so assim pra dormir melhor

  6. Ticiane
    18/01/2015 às 04:01

    Talvez seja por causa dos roncos, velhos roncam pra caramba. Fico louca com meu marido quando ele começa a roncar antes de eu dormir, se ele dormir primeiro que eu não durmo mais. Essa é uma boa ideia, vou propor que ele durma em outro quarto, so assim pra dormir melhor kkkkkkk

  1. No trackbacks yet.

É extremamente proibida a divulgação de links de blogs ou sites concorrentes. Também não é permitida a inserção de qualquer tipo de comentário preconceituoso. O NTB não é responsável pelos comentários aqui postados Siga o NTB no Twitter: @BlogNTB