Inicial > Audiencia e Tv, Celebridades, Famosos, ibope em tempo real, NTB > Apresentador do canal E!, Gilberto Scarpa se suicidou, diz noiva/Cibele Dorsa morre aos 36 anos após cair de janela de apartamento

Apresentador do canal E!, Gilberto Scarpa se suicidou, diz noiva/Cibele Dorsa morre aos 36 anos após cair de janela de apartamento

No Twitter, Cibele Dorsa disse que o noivo se jogou do sétimo andar do prédio onde morava. Foto: Facebook/ReproduçãoNo Twitter, Cibele Dorsa disse que o noivo se jogou do sétimo andar do prédio onde morava
Foto: Facebook/Reprodução

O ator e apresentador do canal E! Entertainment Television Gilberto Scarpa se atirou de seu apartamento no sétimo andar do prédio onde morava, em São Paulo e morreu, disse sua noiva, a atriz e escritora Cibele Dorsa, em seu perfil no Twitter, neste domingo (30).

“Meu noivo se suicidou essa noite, com ele morto eu me sinto morta. Prefiro ir com ele, minha força não faz mais sentido. Quero ir encontrá-lo”, tuitou Cibele. A assessoria de imprensa de Gilberto confirmou sua morte. Eles estavam com o casamento marcado e já moravam juntos.

Gilberto Scarpa. Foto: DivulgaçãoGilberto Scarpa se atirou do sétimo andar de seu prédio
Foto: Divulgação

O canal E! Entertainment Television disse em comunicado oficial que recebeu com muito pesar a notícia sobre a morte do apresentador Gilberto Scarpa, enterrado neste domingo (30), às 16h30, em Campinas.

Gilberto apresentava o programa Brasil Bites desde agosto de 2010 e se suicidou na noite do último sábado (29) ao se atirar do sétimo andar do prédio em que morava.

Ator e apresentador Gilberto Scarpa morre aos 27 anos

Gilberto Scarpa, de 27 anos, morreu após cair do andar do prédio onde morava, em São Paulo. A informação foi divulgada no microblog de sua noiva, a modelo Cibele Dorsa, neste domingo (30).

“Meu noivo se suicidou essa noite, com ele morto eu me sinto morta. Prefiro ir com ele, minha força não faz mais sentido. Quero ir encontrá-lo”, escreveu.

A assessoria de imprensa de Gilberto confirmou sua morte. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Gilberto era ator e apresentador do canal “E!”, onde comandava um programa com notícias do mundo das celebridades.

“Lamentamos profundamente a morte do nosso querido apresentador do Brasil Bites, Gilberto Scarpa.”, declarou o canal em nota oficial.

Sinto-me morta”, declara Cibele Dorsa sobre morte de noivo

FAMOSIDADES

AgNews

Cibele Dorsa lamentou a morte de seu noivo, Gilberto Scarpa, pelo seu Twitter na noite deste domingo (30). A ator e apresentador do E! Entertainment Television teria se jogado do sétimo andar do prédio onde morava.

“Meu noivo se suicidou esta noite, com ele morto eu me sinto morta. Prefiro ir com ele, minha força não faz mais sentido. Quero ir encontrá-lo”, disparou.

O casamento da atriz e do apresentador aconteceria em breve. Dado Dolabella, amigo de Scarpa, também falou sobre o ocorrido no microblog: “Estou chocado com o suicídio do Gilberto Scarpa! Muita força pra família Scarpa! Gilbertinho, que Deus te guarde!”.

O canal de TV por assinatura E! Entertainment Television enviou comunicado na tarde deste domingo, dia 30 de janeiro, lamentando o falecimento do ator e apresentador Gilberto Scarpa, enterrado neste domingo, às 16h30, em Campinas. Gilberto apresentava o programa Brasil Bites desde agosto de 2010. O canal presta solidariedade à família.

https://i0.wp.com/ego.globo.com/Gente/foto/0,,15005944-GDV,00.jpg

Ator e apresentador Gilberto Scarpa é enterrado em Campinas

Divulgação

O ator e apresentador Gilberto Scarpa foi enterrado neste domingo (30), às 16h30, em Campinas. Gilberto apresentava o programa Brasil Bites desde agosto de 2010 e se suicidou na noite do último sábado (29) ao se atirar do sétimo andar do prédio em que morava

Cibele fala da morte do namorado:

A atriz e escritora Cibele Dorsa, 36, comentou nesta terça-feira (1º) a morte de seu noivo, Gilberto Scarpa.

Após postar uma foto do apresentador, ela escreveu: “Acreditem, ele era ainda mais lindo em sua alma”.

Em seguida, comentou que não se sente completa sem a presença do noivo.

“Uma parte da minha vida se foi, talvez a maior, ele era muito grande para ser apenas uma pequena parte”, escreveu. “Te amo meu amor, você que me deu tanta vontade de viver…”

O apresentador do programa “Brasil Bites”, do canal pago E! Entertainment, morreu de sábado para domingo, aos 27 anos.

Cibele Dorsa já havia escrito: “Meu noivo se suicidou essa noite, com ele morto eu me sinto morta”.

O enterro do corpo do apresentador ocorreu anteontem, em Campinas.

A atriz e escritora Cibele Dorsa e o apresentador Gilberto Scarpa

21/02

Emissora busca substituto para apresentador que se suicidou

Gilberto Scarpa. Foto: DivulgaçãoGilberto Scarpa se jogou da janela de seu apartamento
Foto: Divulgação

De acordo com a coluna Zapping, do jornal Agora São Paulo, o canal E! está em busca de um substituto para o apresentador Gilberto Scarpa.

Ele morreu em janeiro após saltar da janela de seu apartamento. Gilberto namorava Cibele Dorsa.

Cibele Dorsa morre aos 36 anos após cair de janela de apartamento

FAMOSIDADES

Arquivo Famosidades

RIO DE JANEIRO – Na madrugada deste sábado (26), a atriz Cibele Dorsa, de 36 anos, morreu ao cair da janela de seu apartamento em São Paulo. A informação é da Polícia Civil.

Porém, antes do trágico acontecimento, a atriz publicou em seu Twitter uma mensagem sobre o falecimento de seu marido, que aconteceu no início deste ano: “LMENTO, EU NÃO CONSEGUI SUPORTAE A MORTENOS MEUS BRAÇOS MAS, LUREI…ATE ONDE EU PUDE”.

Como pode ser notado, o texto foi redigido com erros de digitação. Segundo a Secretaria da Segurança Pública, o caso da atriz foi registrado como suicídio consumado.

Vale lembrar que o noivo de Cibele, o apresentador Gilberto Scarpa, sobrinho do empresário Chiquinho Scarpa, morreu caindo da mesma janela no sétimo andar. O suicídio do rapaz também não foi descartado, como a própria Cibele anunciou em seu site de relacionamento.

“Meu noivo se suicidou essa noite, com ele morto eu me sinto morta. Prefiro ir com ele, minha força não faz mais sentido. Quero ir encontrá-lo”, lamentou-se a atriz.

Cibele deixou dois filhos, Viviane, de oito anos, fruto de seu relacionamento com o cavaleiro Doda, e Fernando, de 11 anos, filho de seu primeiro casamento com o empresário Fernando Oliva.

Em 2008, a atriz foi vítima de um acidente de carro na Avenida Cidade Jardim, também na zona sul de São Paulo, tendo passado por lenta recuperação. Naquela ocasião, o amigo Thiago Moraes Barbarisi, de 22 anos, que estava com ela no veículo, morreu.

Antes de morrer Cibele Dorsa postou vídeo em homenagem ao noivo morto. Veja

Atriz usou como trilha a música Praise You In This Storm” (Te Louvar Nessa Tempestade) do Casting Crowns.

Na sexta-feira, 25, véspera de sua morte, a atriz e escritora Cibele Dorsa postou em sua página do Facebook um video em homenagem a seu noivo Gilberto Scarpa, que morreu em 30 de janeiro, aos 26 anos, após cair do 7o. andar do prédio onde morava.“Depois de quase dois meses e com meus pcs de volta, pude fazer a minha homenagem ao homem da minha vida…”, escreveu a atriz em sua pagina.

O video tem como trilha sonora a música “Praise You In This Storm” (Te Louvar Nessa Tempestade) do Casting Crowns que diz:

“Eu tinha certeza que agora
Você teria se estendido
E enxugado nossas lágrimas
Intervido e salvado o dia
Mas novamente, eu digo um “Amém”
e ainda está chovendo

Como os estrondos dos trovões
Eu apenas ouço Sua voz sussurrando através da chuva
“Eu sou contigo”
E Sua misericórdia desce
Eu elevo minhas mãos e louvo o Deus que dá
E tira

[Refrão]
Eu Te louvarei nessa tempestade
E levantarei minhas mãos
Por Você ser quem Você é
Não importa onde eu esteja
Cada lágrima que eu chorar
Você segura em Suas mãos
Você nunca me abandona
E ainda que meu coração esteja partido
Eu te louvarei nessa tempestade…

Tudo leva a crer que a atriz estava sofrendo com uma forte crise de saudades de Gilberto. Na última quinta-feira, 24, às 3h21 ela escreveu em sua página na internet:” Saudades que não para de bater à minha porta…”.No mesmo post publicou um video do programa Brasil Bites, que era apresentado por Scarpa no canal pago E!.Elenco de peça infantil de Cibele Dorsa homenageia atriz

 Sabia dos problemas do Gilberto com as drogas?

– Quando o conheci, já sabia que ele tinha problemas com drogas. Ele já ficou um ano internado em clínica de reabilitação. Nos últimos anos ele estava se recuperando, tínhamos uma vida normal. No meio do ano passado ele teve uma recaída e eu disse que não ficaria com ele se ele não largasse o vício. Evitava sair com o Gilberto porque ele sempre encontrava amigos da noite que lhe forneciam drogas. Tentei salvá-lo; pelo fato de ter visto o Tiago morrer daquela maneira no acidente, tinha vontade de salvar uma vida, me apeguei na causa do Gilberto. Pela primeira vez eu estava feliz desde o acidente.

– Como está sua recuperação?

– Não vou dizer que eu não choro mais. Às vezes me pego vendo fotos nossas e choro muito. Depois do enterro, comecei a tomar remédios fortes para dormir, porque não conseguia mais pegar no sono, não conseguia mais falar. Aos poucos, fui melhorando, diminuindo a dosagem dos remédios e o Doda Miranda [cavaleiro e medalhista olímpico, ex-marido de Dorsa] contratou um serviço de homecare para que eu me sentisse melhor e o mais apoiada possível. Mesmo de longe, ele fez de tudo.

– Onde você encontra forças para superar o que aconteceu?

– Estou me apoiando no teatro. Estou ensaiando seis horas diárias para estrear a peça As Princesas do Castelo Encantado e isso está me levantando. Esqueço de tudo quando estou no palco. É uma forma de suavizar meu luto, sinto uma energia gostosa que é a troca do público que me dá forças

A atriz e escritora Cibele Dorsa escreveu uma carta para seus familiares antes de morrer, após queda do prédio onde morava, no Morumbi, zona Sul de São Paulo. CARAS obteve exclusivamente uma cópia do documento, enviada pela própria Cibele por e-mail para um dos editores da Revista, em que ela fala da dor que sentiu após a morte do namorado, o apresentador Gilberto Scarpa, que caiu do mesmo prédio no último dia 30 de janeiro.

O texto tem erros de grafia e digitação. “Viver sem o Gilberto é pra mim uma sobrevida desumana”, diz trecho. “Minha cabeça não consegue pesar menos que 10 toneladas, eu não tenho mais paz, a cena da morte do meu amor me atropela constantemente.”

Leia, abaixo, trechos da carta escrita por Cibele Dorsa antes de morrer, em que ela fala do amor pelo namorado morto e também de sua dor pela perda. Ela também cita o pai de Viviane, sua filha de 8 anos do casamento com o cavaleiro Álvaro Affonso de Miranda Neto, o Doda, que atualmente é casado com a bilionária grega Athina Onassis.

“Viver sem o Gilberto é pra mim uma sobrevida desumana. De todos os homens que passaram por mim quem me fez mais mal foi sem dúvida alguma, o Doda, pai da filha que nem mais contato pude ter, e quem mais me fez bem, em vida, foi o Gilberto. Viver sem meus dois filhos e sem o amor da minha vida me dilacera por inteiro, é como se eu estivesse acordada passando por uma cirurgia cardíaca, sinto meu coração sendo cortado, um bisturi elétrico que não para nunca. Não aguento mais chorar, quando não estou soluçando de tanto chorar, fico com lágrimas calmas mas, elas não cessa, nunca! Não aguento mais viver, ou melhor, sobreviver. A comida não desce, sinto um nó na garganta, estou ficando cada dia mais magra, sinto minha pele se descolando do meu corpo. (…) Minha cabeça não consegue pesar menos que 10 toneladas, eu não tenho mais paz, a cena da morte do meu amor me atropela constantemente, lembro do corpo do Gilberto no meio da rua mas, os olhos estavam abertos e eu achei que ele pudesse me ouvir… Falei muito com ele acho que ele deve ter ouvido mas, falei tarde demais. Eu disse que me casaria, que teria o filho, que ele não poderia morrer, molhei o rosto dele de tantas lágrimas e, nada de conseguir que ele se salvasse. (…) Estou sofrendo mais dor agora do que quando sofri o acidente de carro. Agora não tem morfina, não tem nada que acalme essa dor, nada que faça parar essa sensação de perfuração no meu peito. Ainda por cima, o Doda parece nunca cansar de me humilhar, ele não se satisfará nunca mesmo. É o pior homem que já conheci em minha vida, um lobo em pele de cordeiro.”

‘Perdoem a mamãe’, diz escritora e atriz Cibele Dorsa aos filhos antes de morrer

O texto que a atriz e escritora Cibele Dorsa escreveu para seus familiares antes de morrer, enviado aCARAS pela própria Cibele por e-mail, tem momentos emocionantes como quando ela fala diretamente com os filhos, Viviane, 8 anos, filha de seu casamento com o cavaleiro Álvaro Affonso de Miranda Neto, oDoda, que atualmente é casado com a bilionária grega Athina Onassis, e Fernando, 12, fruto da união com o empresário Fernando Oliva. “Perdoem a mamãe”, começa a escritora.

A carta tem erros de grafia e digitação e faz várias menções à dor que sentiu após a morte do namorado, o apresentador Gilberto Scarpa, que caiu do mesmo prédio no último dia 30 de janeiro.

Leia abaixo, com exclusividade, trechos do documento:

“Perdoem a mamãe, mas, a solidão é uma prisão terrível, é como se eu estivesse trancada dentro de mim mesma, estou cansada, sinto muito a falta de vcs mas, confesso que com o Gilberto aqui era mais fácil suportar, eu o amo muito, não sei nem como posso continuar… aqui em casa ficou frio, me sinto fora do meu corpo às vezes, e, isso me dá uma pausa na dor, só que depois volta em dose mais pesada. Faz algumas semanas que sinto uma leveza no corpo, como se eu estivesse já com um pouco de aus~encia do mundo terreno. (…) Amo vcs e estarei olhando vcs (…) meu sonho é encontrar o Gilberto em Aruanda e virar guia espiritual. Vivi, ainda vamos nos encontrar em outras vidas, munca te bandonei, seu pai fez um plano milionário para tirá=la de mim, não tive saída. Fe, idem… vou estar torcendo por vc no futebol, na realização de seus sonhos.. O inacabado, o interrompido tem que ter um fim.”

 Corpo de Cibele Dorsa é enterrado em São Paulo (27/03)

Categorias:Audiencia e Tv, Celebridades, Famosos, ibope em tempo real, NTB Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,
  1. 03/06/2011 às 09:08

    Protesto reúne 50 mil pessoas em Brasília

  2. Anônimo
    03/06/2011 às 11:14

    respeito estas pessoas, porque não as podemos julgar quem sabe o que vai na cabeça deles?? ninguem mesmo so quem passa ou passou por essas coisas!!!! desejo muita paz

  3. 21/06/2011 às 11:22

    Você gostaria de casar virgem?: http://t.co/YDn9qMu #euescolhiesperar

  4. Jorge-Soriano,URUGUAI
    22/06/2011 às 17:37

    sou uruguaio…nos temos um perfil baixo,por isso quando se leem estas noticias suuprendem quem tendo tanta grana,glamour,beleza e um monte de”virtudes” tem o valor de cometer tao terrivel ato…,prova que o dinheiro ajuda na felicidade mas nao garante,valeu

  5. Mãe
    13/07/2011 às 06:38

    Luíza :

    Lili :
    Antes de publicar um comentário de mal gosto, devemos respeitar a dor dos que ficam, perdi um filho com 17 anos suicida em 1997, até hoje não consegui me recuperar, vou morrer e não vou entender. O suicida é o maior corajoso da face da terra, pense, mas pense mesmo, vc teria coragem? Dúvido.

    CORAJOSO ou EGOÍSTA?????? PENSE !!! UMA Pessoa que encerra com a própria vida. não pensa em mais ninguém – somente em si próprio!! Acha que seu filho pensou em você, ou melhor, acha q ele levou em consideração o seu sentimento de mãe ??? com a ausência dele e de forma tão trágica e traumática?? NÃO… ele fez e pensou só na aflição dele e não na que causaria em você e em todos os familiares e amigos… coragem é enfrentar os obstáculos q a vida te apresenta de cara limpa e peito aberto!!! suicídio é fraqueza!! é Amarelar pra vida!! isso sim!!

  6. HGN
    26/11/2011 às 04:09

    Ele se suicidou por surto. E então ela por depressão. Uma pena ver um casal tão bonito morto…
    E no começo do fim da história deles está ela – a droga.

    Independente de vocês crerem em Deus ou não.
    E de vocês acharem o suicídio errado ou certo.
    Espero apenas que concordem comigo em um ponto: A droga só destrói.

    Não fosse a droga na vida deles – ainda estariam vivos.

    Algumas te fazem perder tempo vendo coisas, dançando como louco ou ficando chapado.
    Outras te fazem se desinibir ou se sentir invencível ou bem – para depois te derrubarem.
    Mas todas as drogas fazem mal.

    Tem muita gente que nasce com problemas psiquiátricos – e toma remédios para controlar seus surtos. Estão presos a isso, e aposto que adorariam se livrar.
    Pagam para serem sãos.
    Então, qual o sentido de nascer são – e tomar drogas para destruir sua mente e te tornar escravo de substâncias que te fazem mal???
    De pagar para se tornar insano?

    Pensem nisso. Valorizem mais a vida. Tem muita coisa boa, prazerosa e que faz bem.

    Meditar, rezar, malhar, curtir os amigos, receber uma massagem, fazer sexo, curtir esportes radicais, paquerar, jogar videogame, etc…

    Tudo na vida tem algum risco – mas droga é puro risco de vida.

    Pensem nisso!!!

  7. 04/10/2012 às 07:06

    pena , as pessoas de hoje em dia estão cada vez mais longe de Deus 2 cor 4: 4

  8. kenia
    19/08/2013 às 14:09

    Eh mto triste ver tudo isso q aconteceu,um casal lindo de se ver…dava pra ver oh amor q um sentia pelo outro uma pena…tinham tudo pra serem felizes,faltou oh principal Deus no controle da vida deles,procuravam eram rituais de umbanda coisa do diabo…desequilibrados,faltou amar ah Deus sobre todas as coisas…infelizmente morreram no engano…q Deus tenha misericórdia de suas almas…

  9. Anônimo
    17/09/2013 às 10:37

    Pqp perdi meu tempo lendo essa porra de história escrota de dois babacas fdps

    • 01/02/2015 às 10:16

      Uéeee,vc viu do que se tratava e ainda continuo lendo?? Vc gosta mesmo de perder tempo ein? mais babaca que eles só vc!

  10. 23/01/2017 às 22:52

    A tarar de las

Comment pages
1 5 6 7
  1. No trackbacks yet.

É extremamente proibida a divulgação de links de blogs ou sites concorrentes. Também não é permitida a inserção de qualquer tipo de comentário preconceituoso. O NTB não é responsável pelos comentários aqui postados Siga o NTB no Twitter: @BlogNTB