Inicial > Audiencia e Tv > Jayme Matarazzo embarca para França para “Cordel Encantado”

Jayme Matarazzo embarca para França para “Cordel Encantado”

FAMOSIDADES

Divulgação/TV Globo

FAMOSIDADES

Por NINA RAMOS

RIO DE JANEIRO – Jayme Matarazzo está preparando as malas para embarcar para a França. O ator, junto com Alinne Moraes, Carmo Dalla Vecchia, Débora Bloch, entre outros, gravará cenas de “Cordel Encantado”, próxima novela das 18 horas da Globo, em um castelo no Vale do Loire.

“Eu conheço Paris, mas o Vale do Loire ainda não. Estou mega feliz com este trabalho e não vejo a hora de começar”, disse o ator ao Famosidades.

Segundo Jayminho, a produção deve ficar no local por uma semana. Depois disso, as gravações da trama de Thelma Guedes e Duca Rachid continuam em estúdio, no Rio de Janeiro. “E o que é o texto delas? Nossa, uma delícia”, completou o jovem sobre o trabalho das autoras.

No papel de um príncipe, Jayminho explicou que a história consegue mesclar bem as épocas e vai mostrar a união de duas famílias inimigas. É esperar para ver! “Cordel Encantando” deve estrear em meados de abril, como substituta de “Araguaia”.

Categorias:Audiencia e Tv
  1. leone tesudo
    18/01/2011 às 10:47

    gente alguem gostou do novo cenario do hoje em dia? É horrivel nao mudou quase nada

  2. 18/01/2011 às 10:48

    FALTAM 5 DIAS PRO BBB DO NTB COMEÇAR !

    E EU VOU GANHAR ESSA PORRA!

  3. 18/01/2011 às 10:49

    leone tesudo :gente alguem gostou do novo cenario do hoje em dia? É horrivel nao mudou quase nada

    AINDA NÃO VI, VOU ESPERAR VOLTAR DA MATERIA PRA MIM VER

  4. O SABOTADOR
    18/01/2011 às 10:50

    Jeferson R enan :FALTAM 5 DIAS PRO BBB DO NTB COMEÇAR !
    E EU VOU GANHAR ESSA PORRA!

    e quem disse que vc vai ganhar?

  5. 18/01/2011 às 10:51

    O SABOTADOR :

    Jeferson R enan :FALTAM 5 DIAS PRO BBB DO NTB COMEÇAR !E EU VOU GANHAR ESSA PORRA!

    e quem disse que vc vai ganhar?

    EU SEI Q VOU GANAHR,EU SOU O MELHOR DE TODOS Q ESTÃO!

  6. 18/01/2011 às 11:07

    Jeferson R enan :

    O SABOTADOR :

    Jeferson R enan :FALTAM 5 DIAS PRO BBB DO NTB COMEÇAR !E EU VOU GANHAR ESSA PORRA!

    e quem disse que vc vai ganhar?

    EU SEI Q VOU GANAHR,EU SOU O MELHOR DE TODOS Q ESTÃO!

    DEIXEM DE ILUSÃO QUEM VAI GANHAR ESSA MERDA SOU EU…Q POR FALAR NISSO FUI CHAMADO AS PRESSAS

  1. No trackbacks yet.

É extremamente proibida a divulgação de links de blogs ou sites concorrentes. Também não é permitida a inserção de qualquer tipo de comentário preconceituoso. O NTB não é responsável pelos comentários aqui postados Siga o NTB no Twitter: @BlogNTB