Inicial
> audiência de tv, Audiencia e Tv, Esporte, Globo, grade programação, notícia de tv, NTB, Televisão, TV > Futebol: Globo transmite São Paulo e Corinthians para SP e DF, hoje 13/10
Futebol: Globo transmite São Paulo e Corinthians para SP e DF, hoje 13/10
Clássico paulista é válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro
Agora é a vez de um clássico paulista agitar a 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. São Pauloe Corinthians se enfrentam neste domingo, dia 13, em partida transmitida ao vivo pela Globo, a partir das 16h (horário de Brasília), diretamente do Estádio Morumbi, em São Paulo, para Brasília eSão Paulo. A narração é de Luís Roberto, com comentários de Caio e Leonardo Gaciba.
O tricolor paulista surpreendeu e quebrou a invencibilidade do líder Cruzeiro (por 2 a 0) e se manteve na 16ª posição, com 33 pontos. Já o Timão empatou com o Atlético Paranaense (em 0 a 0) e caiu para o 10º lugar, com 36 pontos.
CENI ERRA PÊNALTI, E SÃO PAULO E CORINTHIANS FICAM NO EMPATE
Em jogo tenso, com briga nas arquibancadas e muitas chances perdidas, equipes não saem do zero e escancaram a péssima fase de seus ataques
Categorias:audiência de tv, Audiencia e Tv, Esporte, Globo, grade programação, notícia de tv, NTB, Televisão, TV
campeonato brasileiro, Corinthians x São Paulo, esporte, futebol, globo, grade programação, HOJE, jgoos, jogo, jogos, Jogos de Hoje, jogos para são paulo, NOTICIA DE TV, NTB, resultado, São Paul x Corinthians, São Paulo e Corinthians, televisão, transmissão, tv
para alegria do Faro à partir das 18h vai pegar migração de picos de liderança enquanto o faustao ficar na abertura, sempre jogo do corithias é sorte pro faro.
vc qr dizer q amor não ta vermelho obvio q ta kk
Eldes querido um beijo da sua avó que tanto te ama!
Rindo demais com esses fakes! 😆
Gente mais quantos fakes hj, já até desconfio de quem faz todos esses fakes, mas vou ficar na minha
rapaz recoco pedra no sapato
eu também kk
recococo??
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mais amor a vida já recuperou o horário, em 126 capítulos já supera 179 de SJ e os 203 de Passione. mais se fechar com 36 esta bom, 37 ela nao merece achei injusto foi a audiência de Salve Jorge, aquela novela é melhor do que Amor a vida, só a personagem da Wanda,Helo e o núcleo da favelinha já humilha a novela inteira de amor a vida, o Walcyr esta escrevendo muito correndo, quando chegar no final a historia vai ter um fim tao diferente da sinopse, quase todos os personagens vao ser eliminados até lá. Aposto q terá mais mortes no decorrer do capítulo 180 a 210 e depois do capítulo 200 a audiência vai melhorar, e ainda terá mais morte nas ultimas semanas dos capítulos de 215 e no 221 vai revelar quem matou o césar, sou mil vezes SJ , Amor esta tendo uma barriga imensa de historias, e afinal qual é a historia da novela ?
Metamorfo – Avenida Brasil 1 ano de sucesso do nosso querido João Emanuel Carneiro o melhor autor da atualidade
em13/10/2013 às 11:43
para alegria do Faro à partir das 18h vai pegar migração de picos de liderança enquanto o faustao ficar na abertura, sempre jogo do corithias é sorte pro faro.
*
Mas precisa melhorar esse programa do Faro, pq ta muito chato, mas concordo q o da Eliana piorou muito de um tempo pra cá
Gente, procuram real times aí! chiquititas no Domingo legal kk perder pro pica pau e a reprise de pegadinhas seria uma vergonha.
eu axo vai melhorar so torce
O fato da Globo esticar muito a novela, acabou prejudicando! Eu acho que o vilão Félix deveria atuar mais como vilão mesmo! Amo a novela mas até agora eu vejo o Félix mais como um personagem engraçado, do que um vilão! Também adorei Salve Jorge, teve uma história forte, porem em audiência, a novela não foi correspondida! Creio que Amor á Vida venha a subir no decorrer dos capítulos!
RUBI ACABANDO BEM NO DIA DE FERIADO
ADOROOOOOOOO
sbt 6 x 5 recu vai ver
vamos bombar de mais heeeeeeeee e nossa nova novela promete
Eldes Mello
em 13/10/2013 às 11:56
Miguel torres –
:
Metamorfo – Avenida Brasil 1 ano de sucesso do nosso querido João Emanuel Carneiro o melhor autor da atualidade
em13/10/2013 às 11:43
para alegria do Faro à partir das 18h vai pegar migração de picos de liderança enquanto o faustao ficar na abertura, sempre jogo do corithias é sorte pro faro.
*
Mas precisa melhorar esse programa do Faro, pq ta muito chato, mas concordo q o da Eliana piorou muito de um tempo pra cá
eu axo vai melhorar so torce
*
?
Mais ela já vai fazer 5 meses, e já esta nos 35 já faz uns 3 meses inteiros, enquanto SJ subia a cada mês, em dezembro estava com 29, janeiro 30, fevereiro 31, março 32, abril 33, maio 34,33
salve foi um fracasso e amor segue ainda pior !!!
ISAIAS quando vai atualizar as tabelas dos programas ?
E que dia Rubi vai acabar ? q feriado ? dia de finados ?
Gente eu morri com os comentários sobre o “Fantástico do sbt” no Expertv
PROGRAMAS NO AR JA ESTA ATUALIZADO
JORNALISTICOS SERA SEMANA QUE VEM
DIA 15 – DIA DOS PROFESSORES, NAO TEM AULA NAS ESCOLAS DE SP
😮 NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MALDITOS ABRAVENEIS, DIA 15 É NA TERÇA! SE FOSSE NA QUARTA ATÉ QUE IRIA ME ALIVIAR 😥
Pra sorte da record o SBT noticias não irá sair da programação esse ano, então A madastra pode bombar no que for, q o SBT noticias vai traçar no que for, e isto vai ajudar para record no perder na média dia, agora se colocar chaves aí é preocupação pq Café com aroma um dia pode dar assim : A madastra 8/9 Café 7 Chaves 7 e jornal do sbt 7 aí com isto chiquititas e rebelde sobem, aí não terá mais jeito da média dia da record ficar longe do sbt.
rts
Entrevista | Willy Haas
‘Estamos sempre de olho no concorrente’, diz número 2 da Globo
DANIEL CASTRO/NTV
O diretor-geral de Negócios da Globo, Willy Haas, em sua sala na sede da emissora na zona sul de São Paulo
Diretor-geral de Negócios da Globo diz que o mercado publicitário vive um ano “difícil”, mas vai melhorar em 2014. Sustenta que a TV aberta não está em crise: Hoje há “mais telas para assistir televisão e mais telas para falar sobre o que acontece na televisão”, resume. Segundo ele, o segredo do sucesso da Globo “é a eterna vigilância”
FACEBOOK
TWITTER
E-MAIL
IMPRIMIR
COMENTAR
Por DANIEL CASTRO, em 13/10/2013 · Atualizado às 00h01
Desde o início deste ano, Willy Haas, 61 anos, é o “número dois” da Globo, sob a liderança de Carlos Henrique Schroder. Como diretor-geral de Negócios da maior rede de TV do país, comanda uma estrutura que, só no ano passado, faturou mais de R$ 9 bilhões, quase um terço de todo o mercado de mídia do país. E que deve crescer pelo menos 4% neste ano.
Hoje, estão sob a responsabilidade de Haas as áreas de negócios das 122 emissoras que compõem a Rede Globo, as mídias digitais e a área internacional (que exporta e coproduz novelas no mercado externo).
Filho de uma dona de casa e de um funcionário público, o gaúcho Haas está na Globo desde 1978. Começou por baixo, como representante comercial. Na última década, em que a emissora só cresceu, foi diretor-geral de comercialização.
A seguir, os principais trechos de entrevista exclusiva concedida ao NTV na última quinta-feira:
Notícias da TV – Como está o mercado este ano?
Willy Haas – O mercado está difícil. A gente vem, obviamente, trabalhando com muito afinco para que sejam cumpridas todas as nossas metas, não só de receita, mas de audiência também. E estamos cumprindo satisfatoriamente. Já comercializamos os grandes projetos de 2014, tais como a Copa do Mundo, o futebol e a Fórmula 1.
NTV – De quanto será o crescimento neste ano?
Haas – O mercado deve crescer por volta de 4%. Estamos em linha com o crescimento da televisão, que vem se destacando dentro do mercado.
NTV – Apesar da queda de audiência?
Haas – A TV aberta tem mais audiência do que há 30 anos.
NTV – Por quê?
Haas – Porque o público é muito maior. Hoje praticamente todos os domicílios possuem pelo menos um aparelho de televisão. A TV aberta atinge mais telespectadores. Em um dia a Globo fala com 92 milhões de telespectadores.
NTV – E tem mais telas também…
Haas – Mais telas para assistir televisão e mais telas para falar sobre o que acontece na televisão. Além disso, observamos um crescimento dos dispositivos móveis para assistir televisão em qualquer lugar. Por exemplo, o Brasil tem hoje, com o “one seg” [TV digital gratuita no celular]. São mais de 20 milhões de dispositivos aptos a receber o sinal de TV aberta, entre celulares e outros aparelhos. A televisão aberta brasileira é um fenômeno de massa, seu conteúdo faz parte das conversas da população e é o principal assunto das outras telas.
NTV – Qual é a audiência da Globo fora do televisor convencional?
Haas – Isso vai começar a ser medido, também no celular.
NTV – É uma audiência relevante?
Haas – Já tem uma audiência relevante nos diversos devices [aparelhos]. E a gente observa hoje que o telespectador da televisão aberta assiste a programação em qualquer lugar. Ou seja: se tu olhar um trabalhador que fica entre uma e duas horas no trânsito, dentro de ônibus e metrô, ele fica assistindo TV no celular com seu fone de ouvido. Isso é muito importante.
NTV – Se um telespectador perder um capítulo de novela, em qual plataforma da Globo ele poderá assisti-lo?
Haas – Temos em Belo Horizonte a Globo Mais, que proporciona ao telespectador essa experiência de assistir os programas em outros horários.
NTV – Só em Belo Horizonte?
Haas – Sim, como experiência. E temos também um espaço na internet (Globo.com)
NTV – Voltando à questão do mercado. A TV aberta tende cada vez mais a concentrar verbas publicitárias?
Haas – O anunciante hoje quer resultado. Só a televisão, entre todas as mídias, traz um resultado imediato, pelo seu alcance rápido. A importância da TV aberta cresce no mundo, no Brasil ainda mais.
NTV – É falsa essa fragmentação causada pelas novas mídias?
Haas – Em 2013, se assistiu mais novela que em 2012, que se assistiu mais que em 2011, que se assistiu mais que em 2010…
NTV – Por que tem mais gente vendo TV, já que a população cresce?
Haas – Não, porque aumenta o número de horas que as pessoas veem televisão. Hoje são 5 horas e 47 minutos [por dia]. É sempre maior do que o ano anterior. A televisão é companheira da população. E, certamente, no futuro, com Copa do Mundo e Olimpíada, a TV aberta terá ainda mais relevância.
NTV – Qual a expectativa para 2014?
Haas – As perspectivas são positivas, com um primeiro semestre vigoroso, alavancado pela Copa do Mundo, que traz um movimento de otimismo e impacta positivamente o consumo da população e os investimentos em comunicação.
NTV – Em percentuais, deve haver crescimento?
Haas – Cresce mais que esse ano, com a TV aberta liderando.
NTV – Arriscaria um palpite?
Haas – Talvez beire os 9%, com a TV um pouco acima.
NTV – Tem gente dizendo que 2015 será um ano péssimo. O sr. tem esse horizonte?
Haas – Não acho que será péssimo. Se em 2015 crescermos o mesmo que a inflação, estará ótimo. Será um ano sem Copa do Mundo e sem Olimpíada.
NTV – A Copa do Mundo é um evento muito bom só para a TV Globo? Ouvi a teoria de que a Record está nessa crise toda por causa da Copa do Mundo. Porque a Globo tirou do mercado um bilhão e meio de reais de publicidade…
Haas – Eu diria assim: a Copa do Mundo faz com que os anunciantes que se interessem, façam reservas e se programem para que tenham naquele ano de Copa do Mundo um investimento maior. Nosso mercado é de 30 bilhões de reais. Não é 1 bilhão de reais que vai fazer diferença, para dizer que o mercado desapareceu.
A Globo manterá a estratégia de programação de temporadas em 2014 para surpreender o telespectador, diz Haas
NTV – Por que o mercado está mais difícil neste ano?
Haas – A conjuntura econômica, a inflação cresceu. Há uma desmotivação para o investimento, um quadro que deve se reverter em breve. Nós acreditamos nos investimentos, com pacotes e temporadas novas a cada quatro meses.
NTV – Qual o futuro da TV aberta concorrendo com os tablets e as Netflix da vida?
Haas – Digo que a TV aberta, por muitos e muitos anos, será a maneira mais barata de se comunicar com o consumidor e a principal forma de entretenimento do brasileiro.
NTV – Como se surpreende o telespectador?
Haas – Esse é o grande ponto, é muito difícil mapear expectativas apenas baseado em pesquisas. O principal foco que temos que ter é esse: se antecipar ao telespectador.
NTV – Em 2014, teremos novidades na programação?
Haas – Com certeza. A ideia é praticar o conceito de temporadas. Claro que as novelas continuarão como destaque, assim como o jornalismo. Não vejo a televisão do Brasil com prazo de validade. Com a TV digital, com o HD [alta definição], ficou mais interessante assistir televisão. Temos um processo de criação muito eficaz e eficiente, para deixar o telespectador encantado.
Voltando um pouco para a área comercial. Hoje temos 122 emissoras na rede, estamos com o país todo coberto. Cada emissora é um mercado que se abre e se expande, os pequenos negócios tomam outra proporção, pois permitem anunciar localmente em programas importantes. Um comercial para a rede [nacional], que custa por volta de 500 mil, 600 mil reais, pode ser adquirido por 23 reais numa determinada emissora. Isso, claro, depende da faixa horária, estou fazendo comparativos extremos. Outro exemplo: um comercial na novela das 21h custa na rede 500 mil reais. Em São Paulo, custa 150 mil reais e numa emissora menor, sai por 11 mil reais. Ou seja: a televisão é democrática, em qualquer lugar do país. Permite que todos tenham acesso a um veículo extremamente eficaz.
NTV – A televisão hoje é produzida para a classe C?
Haas – Fala-se muito nisto, porém fazemos uma televisão voltada para todas as classes e faixas etárias. Um olhar em nosso perfil de audiência mostra que somos líderes em todas as classes e faixas etárias.
NTV – Algum concorrente incomoda a Globo?
Haas – Todos. Isso faz com que a gente se mantenha esperto, não se acomode. Somos inquietos justamente para não termos concorrentes próximos. Não podemos nos acomodar, de jeito nenhum. Essa frase é importante: O preço da liderança é a eterna vigilância. Estamos sempre de olho no concorrente.
NTV – Como crescer num mercado em que você já tem 75% dele?
Haas – A questão não é como crescer nesse mercado, nem a nossa participação é tudo isso, mas, sim, como se manter líder num mercado extremamente competitivo. A liderança nos exige atenção redobrada, principalmente porque as nossas receitas são oriundas do mercado publicitário. Portanto, trabalhamos pelo crescimento e fortalecimento do mercado publicitário brasileiro.
NTV – Como o sr. vê essa movimentação para entrar mais um instituto de pesquisa no Brasil?
Haas – O instituto hoje existente presta um bom serviço ao mercado. Quem vai pagar a conta de um segundo instituto? Anunciantes, agências e veículos não têm condições de pagar duas pesquisas. Então fica difícil ter um segundo fornecedor.
NTV – A concorrência diz que o segredo do sucesso da Globo é o BV (Bonificação de Volume). Como o sr. reage a essa crítica?
Haas – Fazer esse questionamento é duvidar do anunciante, é chamá-lo de ingênuo. Todos os anunciantes estão bem preparados tecnicamente e possuem ferramental técnico para decidir os seus investimentos de mídia e para aferir as recomendações de agências e veículos
sbt noticias devia sair kara seria o fim da recu
sei la sbt ta sem ideas pu horario
Isaias querido um beijo da sua tia – avó e madrasta! quando se vem visitar eu aqui? To com saudades beijos nessa sua bunda que tanto ja peguei.
Gente, bem que o Sbt poderia reativar a faixa das novelas depois da novela das 9 da Globo, eu acho que seria bem melhor do que o horário de Rebelde! Prova disso foi o sucesso de Pantanal, Que poderia ser reprisada de novo, é bem melhor do que essas novelas dubladas mexicanas!
Uma revista eletrônica estilo Fantástico daria certo no SBT?Dê sua opinião
Ontem, 13:38Vocês acham que uma revista eletrônica estilo Fantástico/DE daria certo na programação do SBT?
Penso que nas noites de sábado teria chances, tendo em vista a fraca concorrência da record depois da saída do Faro.
19:40- SBT Brasil
20:30- Mundo em Destaque
23:00- Filme
O programa podia mesclar reportagens investigativas fortes (na hora da migração da novela das 9), Aventura selvagem se tornaria um quadro, entrevistas com apresentadores da emissora, divulgação dos programas da casa, SuperNanny poderia ser um quadro, etc.
Para a apresentação tentar contratar a Rosana Jatobá, Lorena Calábria, além de um jornalista, para formar o trio.
ALF↓
Re: Uma revista eletrônica estilo Fantástico daria certo no SBT?Dê sua opinião
Ontem, 13:391.5 d média
Hess↓
Re: Uma revista eletrônica estilo Fantástico daria certo no SBT?Dê sua opinião
Ontem, 13:40Daria tão certo quanto o SBT Notícias e outras tentativas de emplacar jornalismo :ny9:
MisakyMei↓
Re: Uma revista eletrônica estilo Fantástico daria certo no SBT?Dê sua opinião
Ontem, 13:41Mias fácil colocarem a Neila aos sábados do que alguém no SBT pensar em fazer uma cagada como essa:alc:
Adriano Rocha (QFA?)↓
Re: Uma revista eletrônica estilo Fantástico daria certo no SBT?Dê sua opinião
Ontem, 13:41Band agradece
Luke↓
Re: Uma revista eletrônica estilo Fantástico daria certo no SBT?Dê sua opinião
Ontem, 13:42Sim, daria muito certo para a Cultura, que iria fazer a festa em cima do SBT. Imagem
X-Gary↓
Re: Uma revista eletrônica estilo Fantástico daria certo no SBT?Dê sua opinião
Ontem, 13:42Não.
SBT + Jornalismo = Error 404
*
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
pifio
isto he so pa ver amor subir??? kk
SOU FILHO DO MEU PAPPI SOBERANO O RECOCO E TBM ODEIO AMOR A CHACOTA CRIATURA!
Bruno Filipe
em 13/10/2013 às 12:11
*Gente, bem que o Sbt poderia reativar a faixa das novelas depois da novela das 9 da Globo, eu acho que seria bem melhor do que o horário de Rebelde! Prova disso foi o sucesso de Pantanal, Que poderia ser reprisada de novo, é bem melhor do que essas novelas dubladas mexicanas!*
*Acho q não poderia exibir, pq os direitos são da globo, assim como Xica da Silva
Não! Pois entre Rebelde e Pantanal, eu prefiro Pantanal..Além disso Rebelde não está prejudicando tanto assim Amor á Vida, prova disso que raramente Rebelde passa dos 8 pontos! Estaria sim se Rebelde desse 10 pontos ou mais todos os dias!
Meu netinho desapareceu! snif! snif!