Anúncios
Inicial > audiência, audiência de tv, Audiencia e Tv, notícia de tv, NOTICIA DE TV, Noticias da TV, NTB, Televisão, TV > SBT garante crescimento na audiência em Brasília no mês de agosto

SBT garante crescimento na audiência em Brasília no mês de agosto

 

No mês de agosto, o SBT obteve um crescimento de audiência em Brasília. Na média das 24 horas, das 06 às 30h, o SBT conquistou a vice-liderança com 5,0 pontos, contra 4,8 da Record TV e 11,3 da TV Globo. Comparando com agosto de 2018, o SBT cresceu 4,38%.

No período da manhã, das 6h às 12h, o SBT conquistou a vice-liderança com 3,2 pontos, contra 3,1 da Record e 7,4 da TV Globo. Apresentou um crescimento de 7,79% em relação ao mês de julho. Já na parte da tarde, das 12h às 18h, a emissora obteve um crescimento de 6,18% e cravou 5,8 pontos em audiência.

Na faixa horária da noite, das 18h às 24h, o SBT conquistou um crescimento de 4,14% e no mês de agosto garantiu a vice-liderança com 8,1 pontos, contra 7,6 da Record e 22,0 da TV Globo. Na madrugada, o SBT segue na vice-liderança com 2,7 pontos, contra 0,9 da Record e 3,5 da TV Globo. Também apresentou um crescimento de 15,13%. 

No mês de agosto, o SBT alcançou 2,1 milhões de telespectadores em Brasília.

Os programas locais “Jornal de Sábado” e “Inside” também garantiram a vice-liderança em agosto. O “Jornal de Sábado” conquistou a vice-liderança com 5,3 pontos com um crescimento de 24,5% em relação ao mês de julho. Já o “Inside” obteve 5,0 pontos garantindo a vice e um crescimento de 32,5% no mês de agosto.

O “SBT Brasília” e o “Jornal do SBT Brasília” também apresentaram um crescimento. O “SBT Brasília” cresceu 3,3% em relação ao mês anterior e o “Jornal do SBT Brasília” 7,1%. 

Fonte: Kantar IBOPE Media -MW – Distrito Federal Dados Domiciliares e Individuais (Rat% e Cov#) período: 2008 a 2019 – Dados arredondados com 1 casa decimal.

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

É extremamente proibida a divulgação de links de blogs ou sites concorrentes. Também não é permitida a inserção de qualquer tipo de comentário preconceituoso. O NTB não é responsável pelos comentários aqui postados Siga o NTB no Twitter: @BlogNTB

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s