Anúncios
Inicial > audiência, audiência de tv, Audiencia e Tv, notícia de tv, NOTICIA DE TV, Noticias da TV, NTB, Televisão, TV > Multishow estreia terceira temporada de “Tô de Graça”

Multishow estreia terceira temporada de “Tô de Graça”

 

Divulgação – Multishow

A catadora de latas e pedinte Graça (Rodrigo Sant’Anna) retorna às telas do Multishow com sua família na terceira temporada de “Tô de Graça”, a partir desta segunda-feira (19/08).

Em uma comunidade fictícia, a protagonista sustenta seu marido e filhos e se envolve em confusões. A temporada inédita apresenta algumas novidades, como a participação da modelo Gracyanne Barbosa e uma gravidez na trama. A série de 30 episódios tem roteiro de Rodrigo Sant’Anna e Denise Crispun, direção de Marco Rodrigo e produção de Os Suburbanos. A exibição é de segunda a sexta, às 22h30.

Na nova leva de episódios, Graça (Sant´Anna) mantém o relacionamento com Moacir (Motta), onde eles vão e voltam e vivem às turras. Numa dessas brigas e separações relâmpago, e após três noites de farra, ela se descobre grávida e não sabe quem é o pai da criança. Mas como já teve muito filhos espalhados pelo mundo, a gravidez não é uma prioridade.

Prioridade é alimentar tantas bocas enquanto resolve os problemas da comunidade onde vive com os filhos e o marido. Enquanto se vira para prover e administrar toda a família, Graça vai lidando com os problemas do dia a dia e as questões particulares de cada filho.

Gracyanne Barbosa interpreta a nova personagem Sonaira, que engata um romance com Marraia, uma das filhas de Graça.

No elenco fixo seguem os filhos de Graça, como Briti (Isabelle Marques); Pablo Escobar (Estevan Nabote); Marraia Karen (Evelyn Castro); Maico (Andy Gercker); e Sara Jane (Roberta Rodrigues). O marido de Graça, o desempregado Moacir (Eliezer Motta); e o dono do bar da região Seu Canário (Jorge Maya) também continuam na trama, assim como Suellen (Rita Guedes), Pará (Edmilson Barros) e Geralda (Dhu Moraes).

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

É extremamente proibida a divulgação de links de blogs ou sites concorrentes. Também não é permitida a inserção de qualquer tipo de comentário preconceituoso. O NTB não é responsável pelos comentários aqui postados Siga o NTB no Twitter: @BlogNTB

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s