Anúncios
Inicial > audiência, audiência de tv, Audiencia e Tv, Band, Eliana, notícia de tv, NOTICIA DE TV, Noticias da TV, Televisão, TV > Cinema na Madrugada, hoje (17) ‘Loucos por Dinheiro’ e ‘Versos de Um Crime’

Cinema na Madrugada, hoje (17) ‘Loucos por Dinheiro’ e ‘Versos de Um Crime’

 Band exibe neste sábado, 17, à 00h30, na sessão Cinema na Madrugada I, o filme Loucos por Dinheiro.

O filme conta a história dos recém-casados, Alice e John, que passam por uma séria crise financeira quando descobrem que seu velho bule de bronze produz dinheiro sempre que eles se agridem. Surpresos, eles precisam decidir a melhor forma de usar a mágica, se é que ela existe.

 

Recém-casados, Alice e John passam por uma séria crise financeira quando descobrem que seu velho bule de bronze produz dinheiro sempre que eles se agridem. Surpresos, eles precisam decidir a melhor forma de usar a mágica, se é que ela existe.

 

O filme em cartaz do Cinema na Madrugada II, que vai ao ar neste sábado, 17, às 2h10, é o filme Versos de Um Crime.

Em 1944, três expoentes da literatura beatnik, os colegas Allen Ginsberg, Jack Kerouac e Lucien Carr, exploram ideias ousadas, que desafiam o seu tempo. O assassinato de David Kammerer, um professor apaixonado por Lucien, transformará a vida dos três amigos, que são acusados de serem os responsáveis por sua morte.

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

É extremamente proibida a divulgação de links de blogs ou sites concorrentes. Também não é permitida a inserção de qualquer tipo de comentário preconceituoso. O NTB não é responsável pelos comentários aqui postados Siga o NTB no Twitter: @BlogNTB

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s