Inicial > audiência, audiência de tv, Audiencia e Tv, Band, filmes, notícia de tv, NOTICIA DE TV, Noticias da TV, NTB, Televisão, TV > Cinema na Madrugada, hoje (13) ‘Lições da Vida’ e ‘Pagando Bem, que Mal Tem?’ 

Cinema na Madrugada, hoje (13) ‘Lições da Vida’ e ‘Pagando Bem, que Mal Tem?’ 

Neste sábado, 13, às 02h15, o filme Pagando Bem, que Mal Tem? é o cartaz do Cinema na Madrugada II. Uma comédia estrelada por Seth Rogen e Elizabeth Banks.

Zack e Miri são amigos de longa data e estão cheios de dívidas. Quando a luz da casa em que vivem é cortada, eles decidem tomar uma medida drástica para ganhar dinheiro: fazer um filme adulto. Apesar de jurarem que o sexo não vai atrapalhar a amizade, logo eles percebem que a proposta de negócio está virando outra coisa.

Band exibe neste sábado, 13, à 00h15 o filme Lições da Vida na sessão Cinema na Madrugada I.

O filme conta a história de Dan Topler, um homem rico, charmoso e que largou a faculdade para levar uma vida de festas e drogas. Sem perspectivas para o futuro e com tendências suicidas, ele tenta se jogar de uma ponte, mas é impedido por um policial. Depois de ser enviado à uma clínica, Dan terá de se ajustar a sua nova realidade com rígidos padrões e novas atitudes na vida.

Dan, um homem rico e mulherengo, leva uma vida aparentemente perfeita, mas após uma tentativa de suicídio, vai para uma clínica de reabilitação. Lá, ele tenta largar as drogas e tomar jeito na vida. Porém, precisa lidar com as tentações.

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

É extremamente proibida a divulgação de links de blogs ou sites concorrentes. Também não é permitida a inserção de qualquer tipo de comentário preconceituoso. O NTB não é responsável pelos comentários aqui postados Siga o NTB no Twitter: @BlogNTB