Anúncios
Inicial > audiência, audiência de tv, Audiencia e Tv, celebridade, Celebridades, notícia de tv, Noticias da TV, NTB, SBT > Luciana Gimenez fala sobre fim de casamento no “Programa Raul Gil”

Luciana Gimenez fala sobre fim de casamento no “Programa Raul Gil”

 

Divulgação – SBT

No último sábado (02/06), o “Programa Raul Gil” exibiu o quadro “Youtubers Querem Saber” com Luciana Gimenez. Ela respondeu questões feitas por Viih Tube, T3ddy, Giovanna Chaves e Christian Figueiredo.

A apresentadora confessou que está solteira e que nunca entrou em aplicativos de namoro. Comentou fatos de sua carreira como a entrevista com Donald Trump e explicou o que aconteceu para ter um desmaio ao vivo. Falou também sobre sua relação com os filhos Lucas e Lorenzo. Afirmou que Lucas é mais tranquilo, já Lorenzo é mais ciumento.

“Eu sempre tive uma relação boa com o Mick (Jagger). Nós namoramos por um tempo. Ele é uma pessoa incrível, um grande amigo. Ouso em dizer que é um dos meus melhores amigos. A gente tem um relacionamento maravilhoso”, falou sobre Mick Jagger, pai de seu filho Lucas. “Foi a Glória Maria, minha querida amiga, que me apresentou ele”, confidenciou como conheceu o cantor inglês.

“Me convidaram para fazer um programa na ABC. O programa mais famoso da maior rede de televisão do mundo. Eles me chamaram e eu participei do programa ao vivo. Eu fiz e eles gostaram, quiseram me contratar e na época eu conversei com meu marido da época e eu achei melhor não ir. Eu não aceitei para ficar no Superpop. Se arrependimento matasse, eu não estaria aqui hoje dando essa entrevista”, desabafou sobre ter sido convidada para fazer um programa na rede norte-americana.

“Eu não sei o que vai acontecer no futuro. Mas meu casamento foi um casamento de sucesso. Fiquei com o Marcelo 15/16 anos, foi bastante tempo. A gente não sabe o que acontece no futuro, mas por enquanto não. Eu quero ser feliz”, respondeu se voltaria com o ex-marido Marcelo.

“Ninguém casa para separar. Foi muito difícil separar. Esse ano foi um ano de muito aprendizado. E eu sou muito reservada e fiquei sozinha. Eu sinto falta sim de viajar (com alguém). Agora estou querendo achar um boy bem gato”, concluiu.

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

É extremamente proibida a divulgação de links de blogs ou sites concorrentes. Também não é permitida a inserção de qualquer tipo de comentário preconceituoso. O NTB não é responsável pelos comentários aqui postados Siga o NTB no Twitter: @BlogNTB

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s