Inicial > audiência, audiência de tv, Audiencia e Tv, notícia de tv, NOTICIA DE TV, Noticias da TV, NTB, Televisão, TV > TV Aparecida anuncia novidade na seleção de candidatos do “Revelações Sertanejo 2019”

TV Aparecida anuncia novidade na seleção de candidatos do “Revelações Sertanejo 2019”

 

Divulgação – TV Aparecida

Dividido em cinco fases, o Revelações Sertanejo 2019 vai ao ar de setembro a dezembro, na TV Aparecida. Os candidatos poderão se inscrever até 5 de julho, pelo site http://www.a12.com/revelacoes.

A nova temporada – que contará novamente com a apresentação de Amanda Françozo – traz uma novidade e uma parceria com o programa Aparecida Sertaneja, de Mariangela Zan.

Doze ex-participantes do Revelações Sertanejo 2018 foram escolhidos para nova chance de voltarem ao talent show musical deste ano. Para isso terão que passar por uma disputa, que começa na próxima terça-feira (21/05), às 19h30, no Revelações – A Batalha, como um quadro do programa Aparecida Sertaneja.

Os dois candidatos escolhidos em sorteio (dupla ou individual) vão duelar no palco com uma canção selecionada pela produção. A cada programa, sairá um candidato para seguir na competição. Além dessa primeira fase, haverá ainda a semifinal e a final, prevista para julho. O grande vitorioso irá para a edição 2019 do Revelações Sertanejo, direto para a terceira fase do programa.   

Veja a lista dos 12 competidores da Batalha:

Thalles e Wendell – Bocaina de Minas-MG

Henrique Dussan – Monte Carmelo-MG

Isis Lobato – São João Del Rey-MG

Laila Frazão – Nova Iguaçu-RJ

João Carlos e Cristian – Limeira-SP

Yuri Rodrigues – Santa Rosa-RS

Jéssica Hipólito – Itaquaquecetuba-SP

Jader e Kássio – Cruzília-MG

Otávio Henrique – Santo Antônio do Jardim-SP

Marcos Mitta e Mateo – Barueri-SP

Sulamita Caetano – Lavrinhas-SP

Ana Brito – Andradina-SP 

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

É extremamente proibida a divulgação de links de blogs ou sites concorrentes. Também não é permitida a inserção de qualquer tipo de comentário preconceituoso. O NTB não é responsável pelos comentários aqui postados Siga o NTB no Twitter: @BlogNTB