Anúncios
Inicial > audiência, audiência de tv, Audiencia e Tv, notícia de tv, NOTICIA DE TV, Noticias da TV, NTB, SBT, Televisão, TV > Luisa Marilac fala sobre experiência de prostituição na Europa em entrevista a Danilo Gentili

Luisa Marilac fala sobre experiência de prostituição na Europa em entrevista a Danilo Gentili

DIVULGAÇÃO – SBT

Na edição mais recente do “The Noite”, Luisa Marilac foi a entrevistada de Danilo Gentili. Lançando seu livro “Eu, Travesti”, ela afirmou: “as pessoas acham que toda travesti se vitimiza. Eu queria dar voz a quem não pode falar. Falo de amor, tráfico internacional, filme pornô…”.

A convidada relembrou o vídeo que a tornou famosa. “Coloquei em 2010, ficou um ano parado, depois me ligaram falando que bombou. Entrei em depressão, tentei tirar do ar. A história era pra dizer para um ex-marido – que me roubou – que eu estava bem. Foi o que me deu força, porque sou tímida”, comentou. “Deus, aquele dia, olhou para mim dentro daquela piscina”, completou.

Ela contou que o ex chegou a entrar em contato após o episódio. “Perdoei. Sou apaixonada por ele até hoje”, revelou.

Sobre sua identificação, declarou: “Desde que me entendo por gente. Minha mãe saía para trabalhar e eu já começava a vestir a roupa dela e dançar A Rainha da Sucata”.

Luisa relembrou um episódio terrível de sua história, quando era adolescente recém-chegada a São Paulo e foi golpeada com facadas. “Cheguei a ficar em coma. Tinha acabado de chegar do interior de Minas, estava sentada em um bar com amigos. Só senti minhas costas queimarem”, frisou. “A travesti no nosso país, infelizmente, não tem o direito de ir e vir. A expectativa de vida para mulheres como eu é de 35 anos”, ponderou.

A respeito de ter ido para a Europa e se prostituído, contou: “Nunca gostei da prostituição. É diferente você se prostituir e gostar de sexo. Nunca tive a oportunidade de ter carteira assinada”.

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

É extremamente proibida a divulgação de links de blogs ou sites concorrentes. Também não é permitida a inserção de qualquer tipo de comentário preconceituoso. O NTB não é responsável pelos comentários aqui postados Siga o NTB no Twitter: @BlogNTB

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s