Anúncios
Início > audiência, audiência de tv, Globo, grade programação, notícia de tv, Noticias da TV, NTB, Televisão, TV > Novo Mundo: Anna luta com Thomas para defender Joaquim

Novo Mundo: Anna luta com Thomas para defender Joaquim

Divulgação – TV Globo

Joaquim (Chay Suede) conseguiu a liberdade assim que descobriu que Elvira (Ingrid Guimarães) estava viva. Com a ajuda de Amália (Vanessa Gerbelli), arranjou abrigo para Anna (Isabelle Drummond) e as crianças no convento, mas Thomas (Gabriel Braga Nunes) não vai deixar o caminho livre para eles. Ao saber do paradeiro da esposa, ele sai de casa determinado a resgatá-la e acabar com a vida de Joaquim.

Ao chegar ao convento, o vilão se depara com Joaquim à espera de Anna e logo o ataca, sem dar chance de o rapaz se defender. Joaquim tenta reagir aos ataques do oficial, mas acaba em desvantagem na luta. No entanto, eles são surpreendidos por Anna que, cansada de se manter prisioneira de Thomas, decide atacá-lo para salvar seu amado. A jovem o ameaça de morte e o desestabiliza.

“Me fale, Thomas. Qual a sensação de estar no lado mais fraco, só para variar um pouco?”, indaga. Mas o oficial acredita que ela não terá coragem de atentar contra sua vida e pede que ela recue. “Solta essa espada…nós dois sabemos que você não vai fazer nada. Você não é uma assassina”, apela.

Anna fica cada vez mais forte ao perceber que Thomas está com medo e coloca para fora tudo o que descobriu a respeito dele. “Você mentiu para mim, me manipulou, tirou minha filha, me manteve presa, tentou matar o homem que eu amo, pode ter assassinado meu pai…Você chama isso de amor?”, questiona.

Ao se encararem, ele aproveita para empurrá-la. Os dois começam a duelar, até que Anna fica encurralada e Thomas julga sua posição de mulher, o que a deixa revoltada. “Esta mulher enfrentou piratas, teve uma filha sem parteira, viveu na floresta com índios, atravessou um oceano atrás de respostas”, rebate ela.

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

É extremamente proibida a divulgação de links de blogs ou sites concorrentes. Também não é permitida a inserção de qualquer tipo de comentário preconceituoso. O NTB não é responsável pelos comentários aqui postados Siga o NTB no Twitter: @BlogNTB

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s