Anúncios
Início > audiência, audiência de tv, Audiencia e Tv, Band, notícia de tv, Noticias da TV, NTB, Televisão, TV > Jornal da Band exibe série especial sobre Serra da Capivara

Jornal da Band exibe série especial sobre Serra da Capivara

Divulgação Band

A partir desta segunda-feira (17/07), o “Jornal da Band” exibe a série especial Serra da Capivara – A Idade da Pedra, um retrato de um dos parques nacionais mais bonitos e intrigantes do Brasil, de paisagens indescritíveis e importância científica invejável.

O parque nacional de 1.300 quilômetros quadrados no meio do sertão piauiense conta com a maior concentração de obras de arte rupestre da América do Sul. A série mostra o trabalho heroico de uma arqueóloga que enfrentou todas as adversidades para preservar e valorizar esse importante patrimônio da humanidade.

As reportagens também abordam as descobertas arqueológicas que revolucionaram as teorias sobre a chegada dos primeiros homens ao continente americano e os estudos científicos com os macacos-prego da Serra da Capivara e sua incrível habilidade para comer usando pedras e gravetos.

Com reportagem de Gilberto Smaniotto, imagens de Claudinei Matosão, edição de Adriana Alves, finalização de Carlos Rodrigues, supervisão de Daniel Behrendt e coordenação de Valdir Zwetsch, a série Serra da Capivara – A Idade da Pedra será levada ao ar de segunda a sábado, às 19h20, no Jornal da Band.

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

É extremamente proibida a divulgação de links de blogs ou sites concorrentes. Também não é permitida a inserção de qualquer tipo de comentário preconceituoso. O NTB não é responsável pelos comentários aqui postados Siga o NTB no Twitter: @BlogNTB

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s