Anúncios
Início > audiência, audiência de tv, Audiencia e Tv, notícia de tv, Noticias da TV, NTB, Televisão, TV > Record TV Itapoan lidera audiência por mais de 6 horas

Record TV Itapoan lidera audiência por mais de 6 horas

 

Nesta quarta-feira (12/07), a Record TV Itapoan permaneceu em primeiro lugar por 6h30min em Salvador e marcou 13 pontos de média dia. Com este resultado, conquistou a vice-liderança absoluta, com apenas 2 pontos a menos que a TV Globo e 6 pontos a mais que o SBT.  

A emissora também foi líder isolada nas médias manhã e tarde com  9 e 14,3 pontos, respectivamente. No horário nobre, o índice foi significativo, 13,8 pontos, garantindo o segundo lugar.

Os programas que chegaram ao primeiro lugar e somaram 6h30 de liderança:

O Bahia no Ar garantiu a liderança isolada com 12 pontos de média, pico de 14 pontos e share de 41% em sua faixa de exibição, das 7h30 às 8h55.

O Fala Brasil foi líder isolado e registrou média de 9 pontos, pico de 11 pontos e share de 28%, na faixa das 8h55 às 10h.

O Balanço Geral BA consolidou o primeiro lugar absoluto com média de 19 pontos, pico de 22 pontos e share de 38%. O programa foi exibido do meio-dia às 15h.

A novela Ribeirão do Tempo também garantiu a liderança isolada com 13 pontos de média, pico de 20 pontos e share de 29%, na faixa de 15h às 15h56.

Os dados são do Kantar Ibope Salvador.

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

É extremamente proibida a divulgação de links de blogs ou sites concorrentes. Também não é permitida a inserção de qualquer tipo de comentário preconceituoso. O NTB não é responsável pelos comentários aqui postados Siga o NTB no Twitter: @BlogNTB

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s