Anúncios

Datena nega processo de Luciano Faccioli

Divulgação – Band

Nesta sexta-feira (14/07), durante o “Brasil Urgente”, José Luiz Datena comentou uma nota divulgada pelo jornal Extra. Durante o bate-papo com Rodolfo Schneider, o apresentador indagou qual grupo controla o jornal carioca. O jornalista respondeu que é o Grupo Globo.

Neste momento, Datena aproveitou para esclarecer que desconhece, totalmente, o processo de Luciano Faccioli. A nota informa que Datena teria perdido um processo movido pelo comunicador do bordão “Olha a hora”. “Não fui notificado sobre isso. Não estou sabendo de nada”, frisou.

Datena ainda comentou que o Grupo Globo pode atacá-lo à vontade, mas com reportagens mais bem produzidas. “Não tenho medo. Não gosto do Ali Kamel. Acho um péssimo profissional”, alfinetou. “Vai te catar, Globo”, disparou.

Ajuda aí….

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

É extremamente proibida a divulgação de links de blogs ou sites concorrentes. Também não é permitida a inserção de qualquer tipo de comentário preconceituoso. O NTB não é responsável pelos comentários aqui postados Siga o NTB no Twitter: @BlogNTB

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s