Anúncios
Início > audiência de tv, celebridade, Celebridades, Televisão, TV > Sétimo dia: Maria Estela morre aos 75 anos

Sétimo dia: Maria Estela morre aos 75 anos

Divulgação – SBT

Na última semana, morreu a atriz Maria Estela. De acordo com o site Museu da TV, Maria Estela iniciou a sua carreira artística em 1965 na TV Excelsior. Seu primeiro trabalho foi em ” O Caminho das Estrelas” e posteriormente, nesta emissora, esteve em “A Pequena Karen” e ” O Tempo e o Vento”.

Em 1968, transferiu-se para a TV Record e integrou o elenco de “Ana”, “As Pupilas do Senhor Reitor”, “Os Deuses Estão Mortos”, “Quarenta Anos Depois”, “Sol Amarelo”, “O Leopardo” e ” Os Fidalgos da Casa Mourisca”. 

A atriz migrou, posteriormente, para a TV Tupi e surgiu em “Mulheres de Areia”, “Meu Rico Português”, “Um Dia O Amor”, “Aritana e “Roda de Fogo”.

Já na Band, trabalhou em “Pé de Vento”, “Os Imigrantes”, “A Leoa” e “Campeão”. Em 83, foi para o SBT e participou de ” Vida Roubada”.

Em 1990, Maria Estela passou para a TV Globo e trabalhou em “Boca do Lixo”, “Meu Bem, Meu Mal” e “Despedida de Solteiro”. Em 94, voltou ao SBT e fez “Éramos Seis” e “Chiquititas”.

Retornou para a Record nas novelas “Canoa do Bagre” e “Marcas da Paixão”. Em 2001, voltou ao SBT e trabalhou em “Pícara Sonhadora”, “Marisol” e “Esmeralda”. Em 2006, a atriz foi novamente para a Globo e participou da novela ” Pé Na Jaca”.  

Em 2009, já no SBT, fez “Vende-se um Véu de Noiva”, e em 2010, na novela “Passione”, da TV Globo, fez uma participação especial. 

Segue o Comunicado da Missa de Sétimo Dia:

Paróquia Nossa Senhora do Carmo da Aclimação

Missa Quarta-Feira (12/07), às 17h30

Rua Brás Cubas 163- Aclimação– (entrar pela Largo Ana Rosa- Rua Dr. José de Queirós Aranha- entrar a esquerda Rua Topázio (Posto Ipiranga) e seguir até o n° 445- subir a direita Rua Brás Cubas n°163)  

Minhas sinceras condolências a amigos, familiares e fãs da grande atriz Maria Estela que deixa saudade.

Fabio Maksymczuk

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

É extremamente proibida a divulgação de links de blogs ou sites concorrentes. Também não é permitida a inserção de qualquer tipo de comentário preconceituoso. O NTB não é responsável pelos comentários aqui postados Siga o NTB no Twitter: @BlogNTB

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s