Anúncios
Início > audiência, audiência de tv, Audiencia e Tv, NTB, Programa, SBT, Televisão, TV > “Conexão Repórter” com luta de pacientes do GRAAC marca 59% mais audiência que Record

“Conexão Repórter” com luta de pacientes do GRAAC marca 59% mais audiência que Record

Divulgação – SBT

Nesta madrugada de domingo (09/07) para segunda-feira (10/07), o jornalístico comandado por Roberto Cabrini no SBT registrou bons índices de audiência e garantiu o segundo lugar isolado no ranking geral.

No horário em que foi ao ar, da 00h02 à 01h08, “Conexão Repórter” marcou 5,4 pontos de média, 13,9% de share e 8 pontos de pico.

Na mesma faixa horária, a Record TV marcou 3,4 pontos de média.

O jornalístico trouxe o documentário inédito “Em busca do sol”. Roberto Cabrini acompanhou a difícil trajetória de Rebeca, uma adolescente na luta contra o câncer, e mostrou passo a passo um dos caminhos para a cura: o transplante de medula. Aos 14 anos, ela não se deixa abater pela leucemia e ensina a todos como lutar contra qualquer adversidade.

Cabrini contou como a menina encontra força para sorrir todos os dias, mostrando ainda sua rotina com os pais, a melhor amiga e o namorado. O programa também mostrou outras histórias emocionantes por entre os corredores de um hospital referência no combate ao câncer infantil – o GRAAC, Grupo de Apoio à Criança com Câncer.

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

É extremamente proibida a divulgação de links de blogs ou sites concorrentes. Também não é permitida a inserção de qualquer tipo de comentário preconceituoso. O NTB não é responsável pelos comentários aqui postados Siga o NTB no Twitter: @BlogNTB

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s