Anúncios
Início > audiência, audiência de tv, Audiencia e Tv, Consolidados, notícia de tv, Noticias da TV, NTB, Televisão, TV > A Força do Querer: Rubinho é preso novamente

A Força do Querer: Rubinho é preso novamente

Divulgação – TV Globo

Dura pouco a boa vida de Rubinho (Emilio Dantas) e Bibi (Juliana Paes), no apartamento de luxo na Zona Sul do Rio. A polícia suspeita das saídas de Aurora (Elisangela) para fazer faxina e a segue até o apartamento, flagrando o casal escondido lá.

Quando eles chegam, Bibi e Rubinho levam o maior susto, mas tentam contornar a situação. “Pelo amor de Deus, não façam nada com ela! Com ela, não!”, implora Bibi, muito nervosa ao ver a arma apontada para a cabeça da mãe. “Para trás! Mãos para cima! Os dois!”, dizem os policiais, enquanto algemam Rubinho. Sem se dar por vencido, ele ainda tenta se livrar da prisão. “Vamos desenrolar isso…”, começa a falar, em vão.

Os policiais saem pelo prédio levando Rubinho, para desespero de Bibi. Aurora se mostra ainda mais triste e decepcionada. “Que vergonha, meu Deus!”, ela diz, ao ser levada para o carro da polícia com a filha.   

Na delegacia, Bibi tenta minimizar bastante a situação. Diz que não sabe de quem é o imóvel e quem os levou para lá. “Recebi um recado dizendo que Rubinho estava escondido lá e fui”, mente ela.

O delegado a questiona sobre ter levado uma mala com roupas e Bibi assume que foi para ficar. “Sabe que pode acabar enquadrada por associação ao tráfico, não sabe?”, o delegado diz, deixando Bibi reativa. “É meu marido! O que o senhor queria que eu fizesse? Largasse? Na hora que ele mais precisa de mim?”, argumenta.  Aurora também tenta livrar sua barra durante o depoimento. “É minha filha! Eu ia deixar com fome? A mãe do senhor não faria a mesma coisa pelo senhor? Me diga se não faria?”, apela, nervosa. 

Em casa, Aurora tenta mais uma vez abrir a cabeça da filha. “Pensa! Nós duas presas e Dedé sendo levado para um abrigo desses por falta de quem tome conta dele?”, alerta.

Enquanto a mãe fala, Bibi se mostra distante e diz que está pensando em Rubinho, preso na cela. Quando Aurora reclama que a filha perdeu o emprego no salão de beleza por ter ido atrás do marido, ela conta, orgulhosa, que irá trabalhar com Dantas (Edson Celulari), sem saber, que a esta altura, ele já ficou sabendo que Bibi estava foragida com Rubinho e não irá mais empregá-la.    

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

É extremamente proibida a divulgação de links de blogs ou sites concorrentes. Também não é permitida a inserção de qualquer tipo de comentário preconceituoso. O NTB não é responsável pelos comentários aqui postados Siga o NTB no Twitter: @BlogNTB

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s