Anúncios
Início > audiência, audiência de tv, Audiencia e Tv, grade programação, notícia de tv, Noticias da TV, NTB, Televisão, TV > Temporada inédita de “Meu Amigãozão” marca início da nova programação infantil da TV Brasil

Temporada inédita de “Meu Amigãozão” marca início da nova programação infantil da TV Brasil

Divulgação TV Brasil

No mês das férias escolares, a TV Brasil apostará na programação em um novo formato: a TV Brasil Animada. O público mirim vai ganhar uma temporada inédita de Meu Amigãozão e as atrações serão organizadas de acordo com a idade da garotada.

Com mais de sete horas diárias, de segunda a sexta, a TV Brasil Animada brincará com a imaginação das crianças com séries e desenhos que apresentam conteúdo infantil de qualidade, educativo, consciente e divertido. Outro diferencial da programação é a ausência completa da veiculação de publicidade.

As produções serão organizadas de acordo com a faixa etária. A primeira sessão, das 8h15 às 10h45, é indicada para crianças de até seis anos. Na sequência, o conteúdo será dedicado para os telespectadores a partir dessa idade. Ao meio-dia, entra no ar a programação infantojuvenil, com as séries “Ernesto” e “Detetives do Prédio Azul” e o jornalismo.

À tarde, das 13h30 às 16h, as atrações infantis voltam a ser veiculadas pela emissora pública. Até 15h, a programação privilegia as crianças com 6 anos ou menos. Depois, será a vez da turminha com idade superior a 6 anos que curte a programação até 16h, com a série “Brilhante Futebol Clube” em seguida.

Aos sábados, a emissora também exibe a sessão TV Brasil Animada entre 9h e meio-dia. Até 10h15, o destaque são os desenhos para crianças de até seis anos. A seguir, as produções para a garotada com mais de seis anos

A nova programação infantil, que estreia nesta segunda-feira (10/07), apresenta a segunda temporada da série Meu Amigãozão, à tarde, às 14h40.

A série, dividida em 52 episódios inéditos, conta a história de três crianças e seus amigos imaginários. Yuri, Golias, Lili, Nessa, Matt e Bongo têm personalidades sociáveis e conciliadoras e buscam mostrar, durante suas aventuras, como crescer feliz, resolver pequenas diferenças e valorizar as qualidades de cada um.

A série animada brasileira foi criada por Andrés Lieban e é produzida pelo estúdio 2D Lab. As crianças que não acompanharam a primeira temporada da animação podem ver os episódios do desenho pela manhã, às 9h.

Além de Meu Amigãozão, a grade da TV Brasil dedicada à criançada inclui produções premiadas e reconhecidas no país e no exterior como O Show da Luna!, Peixonauta, Sésamo, SOS Fada Manu, Carrapatos e Catapultas, Tromba Trem e Cocoricó na Cidade.

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

É extremamente proibida a divulgação de links de blogs ou sites concorrentes. Também não é permitida a inserção de qualquer tipo de comentário preconceituoso. O NTB não é responsável pelos comentários aqui postados Siga o NTB no Twitter: @BlogNTB

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s