Anúncios
Início > audiência de tv, Audiencia e Tv, Globo, notícia de tv, Noticias da TV, NTB, Televisão, TV > Como Será? apresenta máquina automática de pizza neste sábado

Como Será? apresenta máquina automática de pizza neste sábado

 

Neste sábado (08/07), no “Como Será?”, a série ‘Comida do Futuro’, produzida pela BBC, prova que a tecnologia é capaz de revolucionar até as receitas mais clássicas. Na Holanda já existem impressoras 3D que imprimem a massa com desenho e tamanho ao gosto do freguês. Para funcionar, no lugar da tinta, os cartuchos têm uma mistura de água e semolina. O episódio também apresenta a máquina automática de pizza, localizada em Londres: ela prepara, assa e entrega o pedido em três minutos.

A audiência e visibilidade de muitos influenciadores digitais chamam a atenção da publicidade e organizam um mercado ao redor desta nova profissão. A repórter Marianne Salerno conversa com o casal de cadeirantes e youtubers Felipe e Fernanda, que divide sua rotina pelas redes sociais.

A pedido dos amigos, eles criaram o canal onde falam, com bom humor, das facilidades e dificuldades de mobilidade. Atualmente, tem cerca de 10 mil inscritos. Marianne também visita uma escola que ministra workshops para capacitar quem deseja começar a produzir conteúdo em vídeo para as mídias sociais.

No ‘Hoje é dia de… matemática’, o apresentador Alexandre Henderson mostra como números e fórmulas estão presentes no dia a dia. Ele acompanha uma aula onde a matemática é ensinada de forma lúdica para as crianças e, em outra reportagem, o treinamento de jovens que já se descobriram apaixonados pela matéria e tentam uma vaga na Olimpíada Internacional de Matemática. O repórter também mostra como um programa usa cálculos matemáticos para ajudar a revelar novos craques do futebol.    

A jovem Rebeca Ribeiro decide entre as carreiras de maquiadora profissional, nutricionista e enfermeira obstétrica no ‘Qual vai ser?’ desta semana. A menina acompanha uma profissional da área de maquiagem em um casamento e conversa sobre o dia a dia da profissão escolhida por ela. Para aprender sobre nutrição, carreira escolhida pelos seus pais, Rebeca conhece a rotina de um restaurante. Ela também visita um centro de parto ativo para ter mais informações sobre a rotina de uma enfermeira obstétrica, carreira sugerida pela orientadora Giselle Welter. No estúdio, a jovem anuncia sua decisão a Sandra Annenberg.

Sandra também conversa com a professora de Educação Física Maria Alice Zimmermann sobre a importância da prática de atividades físicas pelas crianças.

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

É extremamente proibida a divulgação de links de blogs ou sites concorrentes. Também não é permitida a inserção de qualquer tipo de comentário preconceituoso. O NTB não é responsável pelos comentários aqui postados Siga o NTB no Twitter: @BlogNTB

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s