Anúncios
Início > audiência, audiência de tv, Audiencia e Tv, notícia de tv, Noticias da TV, NTB, RecordTV, Rede Record, Televisão, TV > Penúltimo episódio do “Power Couple Brasil garante segundo lugar na audiência em São Paulo e no Rio de Janeiro

Penúltimo episódio do “Power Couple Brasil garante segundo lugar na audiência em São Paulo e no Rio de Janeiro

Em mais um desafio de homens e mulheres, o “Power Couple Brasil”, exibido na última terça-feira (20/06), garantiu a vice-liderança na audiência. Na faixa das 22h43 à 00h19, o penúltimo episódio do reality da Record TV, comandado por Roberto Justus, marcou no Rio de Janeiro, média de 8 pontos, pico 9 pontos e share de 15%.

Em São Paulo, também garantiu o segundo lugar com média de 8 pontos, pico de 9 pontos e share de 13%.

As quatro duplas encararam a última prova dos casais da temporada. Submersos em um tanque d´água, os participantes respiraram com a ajuda de um cilindro de oxigênio e foram obrigados a revezá-lo. No tanque, tinham dois pinos e diversas peças espalhadas pelo assoalho: juntos, eles precisavam recolher essas peças e encaixá-las nos pinos, sempre revezando o uso de oxigênio.  

O resultado dessa prova decisiva será revelado somente na grande final do programa, dia 22, ao vivo, quando serão definidos e anunciados quem são os três casais finalistas da segunda temporada do Power Couple Brasil.

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

É extremamente proibida a divulgação de links de blogs ou sites concorrentes. Também não é permitida a inserção de qualquer tipo de comentário preconceituoso. O NTB não é responsável pelos comentários aqui postados Siga o NTB no Twitter: @BlogNTB

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s