Anúncios
Início > Noticias da TV, NTB, TV, Televisão, Audiencia e Tv, grade programação, notícia de tv, audiência de tv, audiência > Dois detetives são suspeitos de uma série de assassinatos em “Chicago Justice”

Dois detetives são suspeitos de uma série de assassinatos em “Chicago Justice”

 

O Canal Universal exibe nesta quinta-feira (15/06), às 22h, o 12º episódio da primeira temporada de Chicago Justice, que conta com a participação especial do ator Dylan Walsh (“Nip/Tuck”).

No episódio “Fool me Twice”, um homem é baleado diversas vezes e deixado para morrer. Na cena do crime é encontrado um quilo de heroína. Antonio (Jon Seda) descobre outros casos semelhantes em que as vítimas foram assassinadas e encontradas com o mesmo tipo de drogas adulteradas.

Os detetives de narcóticos envolvidos no caso parecem ser o elemento que liga os diversos crimes. Enquanto isso, Stone (Philip Winchester) hesita em deixar Nagel (Joelle Carter) trabalhar no caso, pois tem uma conexão com uma das vítimas.

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

É extremamente proibida a divulgação de links de blogs ou sites concorrentes. Também não é permitida a inserção de qualquer tipo de comentário preconceituoso. O NTB não é responsável pelos comentários aqui postados Siga o NTB no Twitter: @BlogNTB

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s