Anúncios
Início > audiência, audiência de tv, Audiencia e Tv, notícia de tv, Noticias da TV, Novelas, NTB, Televisão, TV > TV Globo estreia “Pega Pega” nesta terça, 06

TV Globo estreia “Pega Pega” nesta terça, 06

Divulgação TV Globo

Nesta terça-feira (06/06), a TV Globo estreia “Pega Pega”, de Claudia Souto e direção artística de Luiz Henrique Rios.

As gravações da nova novela das sete tiveram início em março e já passaram pelos bairros cariocas de Copacabana e Tijuca; pela cidade serrana de Petrópolis, também no Rio de Janeiro; e por Foz do Iguaçu, no Paraná.

Além de Mateus Solano, Camila Queiroz, Mariana Santos, Jaffar Bambirra, Valentina Herszage, Danton Mello, Dani Barros e Leandra Caetano viajaram para o Sul, onde se passam cenas do primeiro capítulo e onde o casal protagonista Eric Ribeiro (Mateus Solano) e Luiza Guimarães (Camila Queiroz) se conhece e começa o romance. É lá também que Bebeth (Valentina Herszage), filha de Eric, e Márcio (Jaffar Bambirra), filho do casal Borges (Danton Mello) e Tereza (Dani Barros) se encontram e se encantam um pelo outro.

No Rio, as gravações do folhetim de Claudia Souto movimentaram a praia de Copacabana e ruas tradicionais do bairro, como Siqueira Campos e Figueiredo de Magalhães. Na Zona Norte, as praças Saens Peña e Xavier de Brito, na Tijuca, foram as locações escolhidas, além da Rodoviária Novo Rio, no Centro.

Em Copacabana fica o Carioca Palace Hotel, o cinco estrelas comandado por Pedrinho Guimarães (Marcos Caruso), avô de Luiza. No mesmo bairro, está a delegacia de polícia cujos inspetores vão investigar o roubo ao hotel. Na Tijuca, em uma vila, mora boa parte dos funcionários do Carioca Palace, e uma família dona de uma companhia de teatro de bonecos. Com tanta diversidade, a preparação do elenco foi intensa, explorando todas as peculiaridades destes universos.

Intérpretes do garçom Julio e do mordomo Nelito, Thiago Martins e Rodrigo Fagundes, respectivamente, fizeram um intensivo num restaurante. Rodrigo ainda passou por aulas de etiqueta.

Para interpretar o escorregadio Malagueta, concierge do hotel e um “ás” nos dardos, Marcelo Serrado tratou de aprimorar a pontaria. O gosto pelo esporte vem de muito tempo, desde o período em que morou em Londres.

Já a trupe dos Borges, da fictícia companhia Serrote, mergulhou fundo no cotidiano dos bonequeiros e já se apaixonou pela arte ancestral, oriunda do Oriente. Chefe da companhia, Borges tem enchido o ator Danton Mello, seu intérprete, de satisfação.

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

É extremamente proibida a divulgação de links de blogs ou sites concorrentes. Também não é permitida a inserção de qualquer tipo de comentário preconceituoso. O NTB não é responsável pelos comentários aqui postados Siga o NTB no Twitter: @BlogNTB

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s