Anúncios
Início > audiência, audiência de tv, Audiencia e Tv, celebridade, Celebridades, notícia de tv, Noticias da TV, NTB, Televisão, TV > Record TV lamenta falecimento de Barros de Alencar

Record TV lamenta falecimento de Barros de Alencar

A assessoria de comunicação da Record TV encaminhou comunicado que lamentou a morte de Barros de Alencar. Segue na íntegra: 

“A Record TV lamenta o falecimento do apresentador, cantor e radialista Barros de Alencar na madrugada desta segunda-feira, 05 de junho de 2017.  

Sua trajetória artística no Grupo Record foi marcada por muito sucesso em dois momentos. Na década de 60 foi radialista da Rádio Record, onde apresentava os principais sucessos da Jovem Guarda. Em 1982, passou a comandar o “Programa Barros de Alencar” na TV Record. A atração ficou no ar por quatro anos e, semanalmente, trazia os principais astros da música nacional e diversos concursos.

Expressamos nossas condolências aos familiares, amigos e admiradores do trabalho deste profissional que ajudou a escrever a história da Record TV e da televisão brasileira”.

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

É extremamente proibida a divulgação de links de blogs ou sites concorrentes. Também não é permitida a inserção de qualquer tipo de comentário preconceituoso. O NTB não é responsável pelos comentários aqui postados Siga o NTB no Twitter: @BlogNTB

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s