Início > audiência, audiência de tv, Audiencia e Tv, Globo, notícia de tv, Noticias da TV, Novelas, NTB, Televisão, TV > “Malhação: Viva a Diferença” – Tina e Anderson têm primeira noite de amor

“Malhação: Viva a Diferença” – Tina e Anderson têm primeira noite de amor

Divulgação TV Globo

O amor de Tina (Ana Hikari) e Anderson (Juan Paiva) os inspira a enfrentar todas as barreiras para ficarem juntos. Para a garota, um dos maiores empecilhos é a resistência da mãe ao relacionamento deles. Depois de mais uma discussão com Mitsuko (Lina Agifu), que descobre que a filha foi parada por uma blitz enquanto estava com Anderson, Tina sai em disparada para a lanchonete.

É lá que encontra o rapaz. “Ela já resolveu tudo da minha vida, até eu morrer! O que eu vou estudar, onde eu vou trabalhar, com quem eu vou casar…”, Tina desabafa. “Calma, Tina. Tô colado na sua. Ninguém vai separar a gente”, Anderson garante.  Tina pede para ir à casa de Anderson para acalmar os ânimos e espairecer, mas ele sugere um lugar especial para ficarem a sós.

Sob a luz da lua e com a cidade aos seus pés, eles chegam à laje da lanchonete. O lugar é improvisado, mas torna-se o mais romântico de todos aos olhos de dois apaixonados. “Eu quero ficar aqui com você. Isso parece um sonho! E eu não quero acordar nunca mais”, Tina diz. Eles se entregam à paixão.

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

É extremamente proibida a divulgação de links de blogs ou sites concorrentes. Também não é permitida a inserção de qualquer tipo de comentário preconceituoso. O NTB não é responsável pelos comentários aqui postados Siga o NTB no Twitter: @BlogNTB

