Início > audiência, audiência de tv, Audiencia e Tv, Notícia de famosos, notícia de tv, Noticias da TV, NTB, Programa Raul Gil, Programas, SBT, Televisão, TV > Ela queimou todos os meus sapatos, revela Ximbinha sobre Joelma no “Programa Raul Gil”

Ela queimou todos os meus sapatos, revela Ximbinha sobre Joelma no “Programa Raul Gil”

Divulgação SBT

Em uma edição recente do “Programa Raul Gil”, o animador do SBT recebe, em seu programa, o músico Ximbinha no quadro “Elas Querem Saber”. Ele respondeu questões feitas por Val Marchiori, Thammy Miranda, Ciça Camargo e Lola Melnick. Após grande polêmica envolvendo sua vida pessoal e profissional, Ximbinha veio ao palco esclarecer as diversas situações em que passou com a ex-mulher Joelma.

“Traição não tem nada a ver com isso. A gente já não vinha bem, vivemos um ano de aparência”, frisou o músico sobre se traiu Joelma.

“Eu não tinha outra nesse momento. Ela queria que eu tomasse um rumo para minha vida que eu não queria. Ela queria que eu fosse evangélico e eu não queria. Sou cristão, creio em Deus. Não creio em placa de Igreja”, falou sobre o que o afastou da ex-mulher.

“Ela estava muito focada na religião. Foi ao longo de 15, 16 anos que foi desgastando”, comentou ainda sobre o relacionamento.

“Já fui ameaçado de morte pelos fãs, pois eles acham que eu acabei com a banda e eu não acabei”, respondeu sobre os fãs da banda.

“Eu não posso falar nada, pois minha vida entreguei na mão de Deus”, desabafou sobre uma possível volta com Joelma.

“Ela jogou todas as minhas roupas, queimou todos os meus sapatos. Eu fiquei sem roupa”, contou sobre atitudes de Joelma.

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

É extremamente proibida a divulgação de links de blogs ou sites concorrentes. Também não é permitida a inserção de qualquer tipo de comentário preconceituoso. O NTB não é responsável pelos comentários aqui postados Siga o NTB no Twitter: @BlogNTB

