Anúncios
Início > audiência, audiência de tv, Audiencia e Tv, notícia de tv, Noticias da TV, NTB, Televisão, TV > Ary Fontoura fala sobre interpretação de Lula no “Todo Seu”

Ary Fontoura fala sobre interpretação de Lula no “Todo Seu”

Divulgação TV Gazeta

No “Todo Seu” desta semana, Ronnie Von recebeu, pela primeira vez, o ator Ary Fontoura para uma conversa sobre o passado e o presente.

Ary, que já completa 65 anos de profissão, contou que desde criança já apresentava vocação para o ofício, imitava as pessoas e repetia tudo que ouvia. “Tinha dentro de mim essa vontade de ser o que sou, sou felizardo por isso”, disse. Para ele, os quatro anos de Direito que cursou por conta da vontade dos pais foram os mais terríveis de sua vida.

Foi exatamente no dia 31 de março de 1964 que o artista chegou ao Rio de Janeiro para iniciar sua carreira, justamente no princípio do Regime Militar. Na época, contou que não tinha muita noção do que estava acontecendo e até acreditou que os militares nas ruas da cidade esperavam alguma autoridade especial. “Eu estava completamente alienado do processo”, frisou.

O curitibano comentou também sobre a trilogia de filmes que está sendo gravada sobre a Operação Lava Jato, onde interpreta o ex-presidente Lula. “Nós estamos fazendo uma limpeza necessária”, concluiu sobre a situação política do País.

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

É extremamente proibida a divulgação de links de blogs ou sites concorrentes. Também não é permitida a inserção de qualquer tipo de comentário preconceituoso. O NTB não é responsável pelos comentários aqui postados Siga o NTB no Twitter: @BlogNTB

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s