Anúncios
Início > audiência, audiência de tv, Audiencia e Tv, notícia de tv, Noticias da TV, NTB, Televisão, TV, TV Cultura > Cultura Livre, hoje (23) Juçara Marçal, Rodrigo Campos e Gui Amabis

Cultura Livre, hoje (23) Juçara Marçal, Rodrigo Campos e Gui Amabis

Divulgação TV Cultura

Ao lado de Juçara Marçal e Gui Amabis, Rodrigo Campos forma o projeto Sambas do Absurdo, um grupo que compõe sambas inspirados no livro O Mito de Sísifo, do filósofo francês Albert Camus. Nesta madrugada desta terça (23/05) para quarta-feira (24/05), os três participam do Cultura Livre, apresentado por Roberta Martinelli. O programa inédito vai ao ar à 0h, na TV Cultura e no canal do programa no YouTube.

Rodrigo Campos fala sobre a formação da banda e os assuntos abordados nas letras dos sambas, escritas por Nuno Ramos. O humor que permeia as canções é, segundo os artistas, resultado dos absurdos da vida, uma ideia alinhada ao conceito do “absurdismo” no trabalho de Camus.

Além da banda, o Cultura Livre traz o ator e diretor Nelson Baskerville no quadro Cinco Sons e convida Lumineiro, da banda Mustache e os Apaches, para o quadro Mundo Paralelo.

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

É extremamente proibida a divulgação de links de blogs ou sites concorrentes. Também não é permitida a inserção de qualquer tipo de comentário preconceituoso. O NTB não é responsável pelos comentários aqui postados Siga o NTB no Twitter: @BlogNTB

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s