Anúncios
Início > audiência, audiência de tv, Audiencia e Tv, Conexão Repórter, notícia de tv, Noticias da TV, NTB, SBT, Televisão, TV > Conexão Repórter garante segunda colocação isolada com Jair Bolsonaro

Conexão Repórter garante segunda colocação isolada com Jair Bolsonaro

Divulgação – SBT

Na noite do último domingo (21/05), o jornalístico comandado por Roberto Cabrini no SBT garantiu o segundo lugar isolado no ranking geral.

No horário em que foi ao ar, da 00h03 à 01h10, o “Conexão Repórter” marcou 4,8 pontos de média, 12,2% de share e 7,4 pontos de pico.

Na mesma faixa horária, a Record TV marcou 2,4 pontos de média.  

A atração apresentou o documentário inédito “O fenômeno Bolsonaro”. Roberto Cabrini acompanhou de perto, durante semanas, as andanças do deputado Jair Bolsonaro, Brasil afora.

O programa mostrou as opiniões contundentes e o desejo de ser presidente da República de um homem polêmico, adorado e odiado.  

“Esses áudios criminosos, envolvendo Michel Temer, Aécio Neves e Joesley Batista, nada mais são que um retrato das entranhas da política brasileira. De como, na prática, ela funciona. De grave também assistimos, ou melhor, ouvimos um senador negociar por R$40 milhões o seu prestígio, para ajudar a indicar alguém para presidir a Vale do Rio Doce. Isso bem demonstra a forma, o descaso, como a política mineral é tratada no Brasil. No mais, caso o senhor presidente venha a perder o seu mandato, não interessa como, nós devemos seguir a Constituição brasileira, sem casuísmo. Ou seja, eleições indiretas pelo parlamento. É dessa forma, Cabrini, que nós aperfeiçoaremos a nossa democracia.”, disse Bolsonaro durante a conversa.

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

É extremamente proibida a divulgação de links de blogs ou sites concorrentes. Também não é permitida a inserção de qualquer tipo de comentário preconceituoso. O NTB não é responsável pelos comentários aqui postados Siga o NTB no Twitter: @BlogNTB

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s