Anúncios
Início > audiência, audiência de tv, Audiencia e Tv, notícia de tv, Noticias da TV, NTB, Televisão, TV > Canal Brasil estreia documentário “Menino 23” nesta segunda, 22

Canal Brasil estreia documentário “Menino 23” nesta segunda, 22

Divulgação

Inédito e exclusivo, o documentário “Menino 23 — Infâncias Perdidas no Brasil” estreia no Canal Brasil nesta segunda-feira (22/05), às 22h.

A produção tem direção de Belisario Franca e expõe um drama da história do país ao mostrar as investigações do historiador Sidney Aguilar sobre o caso de meninos órfãos e negros que foram recrutados no Educandário Romão Duarte, no Rio de Janeiro, e levados para a Fazenda Cruzeiro do Sul, no interior de São Paulo.

Lá, numa espécie de campo de concentração nazista, eram obrigados ao trabalho forçado e identificados por números. Aluizio Silva, o menino 23, é quem revela suas memórias.

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

É extremamente proibida a divulgação de links de blogs ou sites concorrentes. Também não é permitida a inserção de qualquer tipo de comentário preconceituoso. O NTB não é responsável pelos comentários aqui postados Siga o NTB no Twitter: @BlogNTB

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s