Anúncios
Início > audiência, audiência de tv, Audiencia e Tv, Globo, Globo Repórter, notícia de tv, Noticias da TV, NTB, Televisão, TV > Profissão Repórter, hoje (17) travessia de duas das mais difíceis estradas do Brasil

Profissão Repórter, hoje (17) travessia de duas das mais difíceis estradas do Brasil

Divulgação TV Globo

Ficar preso em meio ao atoleiro da BR 319 é rotina para quem percorre a rodovia, considerada uma das piores do país. O caminho, que liga Manaus ao sul do Amazonas, é motivo de transtornos, acidentes e até mortes devido a suas condições precárias, que vão desde crateras à falta de sinalização básica. Algo semelhante acontece na BR 163, no Pará. É nelas que o ‘Profissão Repórter’ se aventura nesta quarta-feira (17/05),  mostrando histórias e problemas que cercam dois dos mais difíceis itinerários do Brasil.

A repórter Daniele Zampollo percorre a BR 319 acompanhada do motorista de uma Kombi, conhecido como ‘Seu Sabá’. A quantidade de lama é suficiente para fazer com que o condutor desista, depois de 200 dos 700 quilômetros de estrada – sem nenhum apoio, posto de gasolina ou cidade por perto. A equipe do ‘Profissão Repórter’ segue viagem e passa uma noite no atoleiro, molhada e com frio.

No Pará, o repórter Victor Ferreira conta quase 200 caminhões carregados de soja parados na BR 163, na altura da cidade de Trairão. A rodovia, utilizada como trajeto por centenas de veículos de carga que rumam aos portos do norte do país, coleciona número de casos de pessoas presas devido à falta de asfaltamento do trecho. O casal Edson e Euglênia, que espera por ajuda, conta ao ‘Profissão Repórter’ como é esse casamento vivido na estrada e a decisão de não ter mais uma casa.

O ‘Profissão Repórter’ vai ao ar na TV Globo, depois do futebol.

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

É extremamente proibida a divulgação de links de blogs ou sites concorrentes. Também não é permitida a inserção de qualquer tipo de comentário preconceituoso. O NTB não é responsável pelos comentários aqui postados Siga o NTB no Twitter: @BlogNTB

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s