Início > audiência, audiência de tv, Audiencia e Tv, celebridade, Televisão > Jornalista da Record confirma câncer

Jornalista da Record confirma câncer

Reprodução Record TV!

O jornalista Marcelo Rezende, de 65 anos, revelou em entrevista ao “Domingo Espetacular” que enfrenta câncer no pâncreas, que irradiou para o fígado.

Ele gravou a entrevista para o dominical da Record, poucas horas antes de ser internado em um hospital de São Paulo.

Marcelo frisou que se sentia cansado e sem apetite. “Eu pensei: estou doente. Estou com alguma coisa no fígado, meu paladar mudou”, enfatizou. “Eu estou com cara de doente? Eu não serei doente. O homem que tem fé não tem medo, porque ele sabe que irá vencer”, ponderou.

O apresentador segue em tratamento com quimioterapia. “Ore por mim e aqueles que me amam, não se desespere. Eu não estou desesperado. Já já vamos estar juntos”, concluiu.

Agradecimento FabioTV

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

É extremamente proibida a divulgação de links de blogs ou sites concorrentes. Também não é permitida a inserção de qualquer tipo de comentário preconceituoso. O NTB não é responsável pelos comentários aqui postados Siga o NTB no Twitter: @BlogNTB

