Anúncios
Início > audiência, audiência de tv, Audiencia e Tv, notícia de tv, Noticias da TV, NTB, Rede TV, Televisão, TV > Vanusa fala sobre síndrome do ninho vazio no “Ritmo Brasil”

Vanusa fala sobre síndrome do ninho vazio no “Ritmo Brasil”

Divulgação RedeTV!

Em um programa especial de Dia das Mães, Faa Morena apresenta um Ritmo Brasil diferente neste sábado (13/05), às 18h30, com a presença da funkeira Lexa, acompanhada de sua mãe Darlin Ferrattry, e a cantora Simony, que traz a filha Aysha, de 14 anos.

Mostrando cumplicidade e o companheirismo que há entre elas, Lexa conta que no início da carreira, sua mãe a aconselhou a abrir mão de uma vaga garantida na Universidade Federal do Rio de Janeiro para seguir o caminho da música. “Ela me disse para parar, já que sabia que eu viraria cantora”, relembra.

Simony, atualmente casada com o engenheiro Patrick Silva, também afirma que deu total apoio a Aysha quando a pequena começou a atuar no remake da novela Carrossel. “(…) No terceiro teste falei: Isso está ficando sério. Se você passar não é brincadeira, novela não é igual entrar no palco, cantar algumas músicas e ir embora”, conta. A ex-apresentadora infantil recebe ainda uma homenagem no palco do programa: Aysha faz um dueto surpresa com a mãe, emocionando a todos.

No quadro Café com a Faa, a apresentadora recebe a cantora Vanusa, que comenta sobre a síndrome do ninho vazio, condição caracterizada pelo surgimento de um quadro depressivo por partes dos pais após a saída dos filhos de casa. Eu sentia muito falta deles e é preciso ficar muito atenta. Às vezes você está depressiva e não sabe”, diz.

Após fazer terapia e entrar em uma clínica, hoje ela se diz curada, mas não nega que a depressão “oscilou” após o episódio que a deixou ainda mais conhecida: errar o Hino Nacional durante uma apresentação na Assembleia Legislativa de São Paulo.

A cantora confessa que o trauma a impedia de assistir ao vídeo ou ouvir o hino, mas que teve muito apoio do filho Rafael Vanucci. “Pensava que tinha sido a pior coisa da minha vida, mas foi uma coisa tão boa porque meus fãs eram um pouco mais velhos. Como o vídeo era engraçado, até as crianças assistiram e começaram a me mandar mensagens no Facebook”, relembra.

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

É extremamente proibida a divulgação de links de blogs ou sites concorrentes. Também não é permitida a inserção de qualquer tipo de comentário preconceituoso. O NTB não é responsável pelos comentários aqui postados Siga o NTB no Twitter: @BlogNTB

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s