Anúncios
Início > audiência, audiência de tv, Audiencia e Tv, celebridade, Celebridades, notícia de tv, Noticias da TV, NTB, RecordTV, Televisão, TV > Fábio Porchat vira Nazaré Tedesco em encontro com Gabriela Spanic na Record

Fábio Porchat vira Nazaré Tedesco em encontro com Gabriela Spanic na Record

Divulgação Record TV

Fábio Porchat vira Nazaré Tedesco, uma das vilãs mais icônicas da teledramaturgia brasileira, para contracenar com Gabriela Spanic, a eterna Paola Bracho, da novela mexicana “A Usurpadora”, no Programa do Porchat que vai ao ar nesta segunda-feira (08/05), após o “Dancing Brasil”. Participam também do esquete, o humorista Paulo Vieira, que encarna Perpétua, e Fabiano Cambota, líder da banda Pedra Letícia, que dá vida a Carminha.

Já na conversa com o apresentador, a atriz comenta qual a diferença entre interpretar uma personagem que faz maldades em uma história e uma mocinha. “Muito melhor fazer a vilã, relaxa”, afirma ela, que, antes da entrevista, a pedido do próprio Porchat, dá um tapa no rosto dele para o delírio da plateia.

Spanic, que nasceu na Venezuela, fala também da atual situação sociopolítica de seu país. “Vou a Venezuela todos os anos para ajudar as pessoas com medicamentos. Não sou política, sou atriz e posso ajudar o meu povo sendo eu mesma. Não falo mal do meu país, e se alguém quiser se unir a mim, neste trabalho, ótimo”, diz a atriz, que atualmente mora no México. Sobre uma possível carreira nos Estados Unidos, ela é categórica: “Não é possível agora seguir uma carreira em Hollywood. Quero um marido, uma vida feliz, ver o meu filho na universidade”.

A artista ainda abre o coração e revela os detalhes do envenenamento que ela e sua família sofreram.

O outro convidado da noite é o grupo Sorriso Maroto, que fala sobre carreira e ainda canta um de seus sucessos.

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

É extremamente proibida a divulgação de links de blogs ou sites concorrentes. Também não é permitida a inserção de qualquer tipo de comentário preconceituoso. O NTB não é responsável pelos comentários aqui postados Siga o NTB no Twitter: @BlogNTB

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s