Anúncios
Início > Audiencia e Tv > Globo encerra atividades do portal Ego

Globo encerra atividades do portal Ego

A Globo decidiu descontinuar, no fim deste mês, o portal de notícias de celebridades e entretenimento Ego e concentrar o foco de sua estratégia digital em seu ambiente de vídeo, Globo Play, e nas verticais de conteúdo, Jornalismo, Entretenimento e Esportes, representadas pelos portais G1, Gshow e Globoesporte.com e pelo fantasy game Cartola FC.

“O Ego foi fundado em 2006 e por mais de uma década cumpriu seu papel como principal produto digital do segmento de Entertainment News na Internet brasileira, tendo encerrado o ano de 2016, segundo a Comscore, com uma média mensal de 13,2 milhões de visitantes únicos multiplataforma. A decisão de encerrar as atividades do portal é resultado de uma reflexão sobre a evolução do mercado de notícias de celebridades no Brasil e no mundo e de novas dinâmicas de interação entre artistas e seus fãs pelas redes sociais. Também será descontinuado o Paparazzo, editoria do Ego voltada para ensaios sensuais”, afirma o comunicado da TV Globo.  

A partir de 02 de maio, as novidades sobre o dia a dia dos talentos da Globo poderão ser acompanhadas com mais intensidade pelo Gshow. O G1 continuará com a missão de cobrir factualmente aspectos relevantes nas vidas de quaisquer personalidades de projeção pública.

Anúncios
  1. Vinícius
    19/04/2017 às 14:25

    Eu considero que só muda o nome. Em vez do portal Ego, as notícias serão lidas no Gshow.

  1. No trackbacks yet.

É extremamente proibida a divulgação de links de blogs ou sites concorrentes. Também não é permitida a inserção de qualquer tipo de comentário preconceituoso. O NTB não é responsável pelos comentários aqui postados Siga o NTB no Twitter: @BlogNTB

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s