Anúncios
Início > audiência de tv, Audiencia e Tv, notícia de tv, Noticias da TV, NTB, Televisão, TV > Multishow estreia segunda temporada de “Treme Treme”

Multishow estreia segunda temporada de “Treme Treme”

Divulgação

Novas confusões estão armadas na portaria do Edifício “Treme Treme”, que tem a estreia de sua segunda temporada marcada para segunda-feira (17/04), às 22h, no Multishow.

O porteiro Belmiro (Gustavo Mendes), a Síndica (Márcia Cabrita) e outros personagens, como a doméstica Rose (Lindsay Paulino) e o faxineiro Gagoberto (Caíke Luna), lidam com encontros inusitados em um prédio residencial e comercial por meio de esquetes humorísticas.

Na primeira temporada, durante as cinco semanas de exibição dos episódios inéditos, mais de 10 milhões de telespectadores assistiram ao programa*.

Participantes do Prêmio Multishow de Humor e humoristas veteranos também fazem parte do programa, se revezando em diferentes papéis. Novos personagens entram para o elenco fixo, como a cantora fanha Fifiane (Simone Gutierrez), a metódica Socorro (Juliana Guimarães) e o gringo Steve (Felipe Gracindo).

Nomes como Ary Toledo, Samantha Schmütz, Ceará e Rodrigo Sant’Anna são alguns dos convidados especiais desta temporada.

Logo no primeiro episódio, Ceará dá vida à Marília Gabriela, uma de suas imitações mais famosas. O porteiro Belmiro é o primeiro a ser entrevistado e o tumulto está armado em “Treme Treme”. A relação conflituosa entre Belmiro e a Síndica (Márcia Cabrita) também volta com força total, quando ela pede para o seu funcionário imitar as cantoras Ana Carolina e Alcione.

Em um total de 30 episódios, seis giram em torno de reunião de condomínio, uma novidade da temporada. A segunda temporada de “Treme Treme” conta com produção da Fábrica, com exibição nas segundas, quartas, quintas e sextas, a partir das 22h, no Multishow.

* Fonte: Kantar Ibope MW (15 mercados). Tabela de Programação. Ano: 2016.

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

É extremamente proibida a divulgação de links de blogs ou sites concorrentes. Também não é permitida a inserção de qualquer tipo de comentário preconceituoso. O NTB não é responsável pelos comentários aqui postados Siga o NTB no Twitter: @BlogNTB

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s