Anúncios
Início > audiência de tv, Audiencia e Tv, Globo, notícia de tv, Noticias da TV, NTB, Televisão, TV > Globo, SporTV e globoesporte.com selecionam jornalistas para projeto Passaporte

Globo, SporTV e globoesporte.com selecionam jornalistas para projeto Passaporte

Morar no exterior, dominar os processos de produção jornalística e participar da cobertura da Copa do Mundo da Rússia – no Brasil ou em outros países. A oportunidade está ao alcance de jornalistas formados entre 2014 e o primeiro semestre de 2017.

Até dia 30 de abril, Globo, SporTV e globoesporte.com receberão inscrições para o processo seletivo do projeto Passaporte. Os interessados, além de gostar de esporte, devem ser fluentes em inglês, ter nível intermediário em outro idioma e disponibilidade para mudança, pois poderão ser alocados em outro país durante o projeto.

O processo seletivo incluirá avaliações online e encontros presenciais, testes de vídeo, inglês, atualidades, conhecimentos gerais e entrevistas. As inscrições podem ser feitas pelo site:www.vempraglobo.com.br/passaporte .

Nascido como Passaporte SporTV em 2010, a última seleção, em 2015, teve quatro mil inscritos. Desde a primeira edição, 41 jornalistas já passaram pelo projeto e a maioria permaneceu em empresas do Grupo Globo em funções de reportagem, produção, edição, redes sociais, narração e apresentação.

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

É extremamente proibida a divulgação de links de blogs ou sites concorrentes. Também não é permitida a inserção de qualquer tipo de comentário preconceituoso. O NTB não é responsável pelos comentários aqui postados Siga o NTB no Twitter: @BlogNTB

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s