Anúncios
Início > audiência de tv, Audiencia e Tv, filmes, Globo, Televisão > Sessão da Tarde, hoje (14) Epa! Cadê O Noé?

Sessão da Tarde, hoje (14) Epa! Cadê O Noé?

É O fim do mundo. A inundação está por vir. Felizmente, para Dave e seu filho, Finny, um par de Nestrians desajeitados, uma arca foi construída para salvar todos os animais. Mas, como se vê, Nestrians não são permitidos. Esgueirando-se a bordo com a ajuda involuntária de Hazel e sua filha, Leah, dois Grymps, eles pensam que estão a salvo. Até as crianças curiosas saírem da arca. Agora, Finny e Leah para sobreviver a predadores famintos, devido inundação, tentam chegar ao topo de uma montanha, enquanto Dave e Hazel devem colocar de lado suas diferenças para retornar e salvar seus filhos.

Divulgação

É O fim do mundo. A inundação está por vir. Felizmente, para Dave e seu filho, Finny, um par de Nestrians desajeitados, uma arca foi construída para salvar todos os animais. Mas, como se vê, Nestrians não são permitidos. Esgueirando-se a bordo com a ajuda involuntária de Hazel e sua filha, Leah, dois Grymps, eles pensam que estão a salvo. Até as crianças curiosas saírem da arca. Agora, Finny e Leah para sobreviver a predadores famintos, devido inundação, tentam chegar ao topo de uma montanha, enquanto Dave e Hazel devem colocar de lado suas diferenças para retornar e salvar seus filhos. A partir de 15hrs13.

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

É extremamente proibida a divulgação de links de blogs ou sites concorrentes. Também não é permitida a inserção de qualquer tipo de comentário preconceituoso. O NTB não é responsável pelos comentários aqui postados Siga o NTB no Twitter: @BlogNTB

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s