Anúncios
Início > audiência de tv, Audiencia e Tv, Famosos, notícia de tv, Noticias da TV, NTB, Televisão, TV > Maria Gladys comenta namoro com Roberto Carlos no “Saideira”

Maria Gladys comenta namoro com Roberto Carlos no “Saideira”

Divulgação Canal Brasil

No “Saideira” desta sexta (14/04), às 21h, no Canal Brasil, os anfitriões Antonio Pedro e Stepan Nercessian recebem a dupla Maria Gladys e Abel Silva para um bate-papo sobre carreira, vida e conversas de bastidores. Entre goles de cerveja e de whisky, Gladys comenta a relação com o cantor Roberto Carlos, segundo ela, seu primeiro namorado sério.

A história é lembrada por Abel, com quem Gladys dividiu apartamento. “Teve um momento em que o dinheiro ficou curto, algo que acontece muito na classe artística. Aí nós sabíamos que o primeiro namorado dela era o Roberto e a gente sugeriu que ela ligasse pra ele pra dizer que estava devendo aluguel. Maria telefonou, eu fiquei ao lado, e todo mundo na expectativa. Ela ligou e falou Oi, Roberto, é a Gladys. Ele Você ainda tem tesão em mim?, e ela respondeu: Ih, Roberto, mas faz tanto tempo… eu sei que o homem pagou uns seis meses de aluguel adiantado, mandou um motorista bonitão… Maria Gladys viveu mais uns quatro anos lá”, diverte-se Abel, despertando gargalhadas de todos à mesa.

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

É extremamente proibida a divulgação de links de blogs ou sites concorrentes. Também não é permitida a inserção de qualquer tipo de comentário preconceituoso. O NTB não é responsável pelos comentários aqui postados Siga o NTB no Twitter: @BlogNTB

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s