Anúncios
Início > audiência de tv, Audiencia e Tv, notícia de tv, Noticias da TV, NTB, Televisão, TV, TV Cultura > João Doria Jr. fala sobre 100 dias de prefeito no “Roda Viva” desta segunda, 10

João Doria Jr. fala sobre 100 dias de prefeito no “Roda Viva” desta segunda, 10

Divulgação TV Cultura

O atual prefeito da cidade de São Paulo, João Doria Jr. (PSDB), é o entrevistado do “Roda Viva” nesta segunda-feira (10/4), às 22h15, na TV Cultura.

No programa, Doria fala sobre os seus primeiros 100 dias à frente da administração municipal e o que pretende fazer ao longo do mandato. O prefeito também responde a perguntas sobre os programas Corujão da Saúde e Cidade Limpa, além da tolerância zero com pichadores. Ele fala também sobre os planos de privatização em diversas áreas da Prefeitura, incluindo a participação de investidores estrangeiros.

A bancada de entrevistadores é formada por Thais Bilenky, repórter de política da Folha de S.Paulo; Ricardo Setti, jornalista; Débora Bergamasco, diretora de redação da sucursal de Brasília da revista IstoÉ; Eugênio Bucci, professor da ECA-USP, articulista de O Estado de S. Paulo e colunista da revista Época; e Silvio Navarro, editor da TVEJA.

Apresentado pelo jornalista Augusto Nunes, o Roda Viva conta ainda com a participação do cartunista Paulo Caruso.

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

É extremamente proibida a divulgação de links de blogs ou sites concorrentes. Também não é permitida a inserção de qualquer tipo de comentário preconceituoso. O NTB não é responsável pelos comentários aqui postados Siga o NTB no Twitter: @BlogNTB

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s