Anúncios
Início > audiência de tv, Audiencia e Tv, notícia de tv, Noticias da TV, NTB, Televisão, TV > Canal BIS estreia segunda temporada de “Vamos Tocar”

Canal BIS estreia segunda temporada de “Vamos Tocar”

Divulgação

Promover encontros inéditos entre amigos com direito a muita música e bate-papo. Esse é o objetivo do programa “Vamos Tocar”, que retorna ao Canal BIS a partir do dia 09 de abril. Comandado pelo músico, saxofonista e produtor Leo Gandelman, a segunda temporada da série reúne grandes nomes da música brasileira em clima intimista no estúdio do apresentador.

Dirigido por Pedro Von Kruger e com produção executiva de Gustavo Gama Rodrigues em parceria com o canal, a série traz Leo Gandelman abrindo sua casa no Rio de Janeiro para tocar com artistas convidados. Em um cenário aconchegante que favorece o clima intimista, o apresentador recebe, em cada episódio, um artista diferente interpretando canções de sua autoria ou de outros artistas.

Composta por dez episódios, a nova temporada reúne nomes como Elba Ramalho, Erasmo Carlos, Marcelo D2, Carlinhos Brown, Fafá de Belém, entre outros. Além de novos nomes, o apresentador conta que a segunda temporada ganhou outros instrumentos, além de mais experiência para criar os arranjos, feitos exclusivamente para o programa.

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

É extremamente proibida a divulgação de links de blogs ou sites concorrentes. Também não é permitida a inserção de qualquer tipo de comentário preconceituoso. O NTB não é responsável pelos comentários aqui postados Siga o NTB no Twitter: @BlogNTB

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s