Anúncios
Início > Audiencia e Tv > Corujão, hoje (4) ‘O Vidente’ e ‘ Arte da Sedução’

Corujão, hoje (4) ‘O Vidente’ e ‘ Arte da Sedução’

Cris Johnson ganha a vida com um medíocre número de mágica em Las Vegas, mas sua habilidade de prever alguns minutos do futuro é autêntica. Uma agente do governo sabe disso e o convoca para ajudá-la a impedir que um grupo terrorista detone uma bomba nuclear no coração de Los Angeles.

Fotos Divulgação

Cris Johnson ganha a vida com um medíocre número de mágica em Las Vegas, mas sua habilidade de prever alguns minutos do futuro é autêntica. Uma agente do governo sabe disso e o convoca para ajudá-la a impedir que um grupo terrorista detone uma bomba nuclear no coração de Los Angeles. A partir de 01h55.

Alex é apaixonado por Sandra desde a infância, mas nunca teve coragem de se declarar. Decidido a lutar por esse amor, ele resolve pedir umas aulas de sedução para Antoine Chamoine, um escritor solitário que há 20 anos conquistou o coração da mãe de Sandra.

Alex é apaixonado por Sandra desde a infância, mas nunca teve coragem de se declarar. Decidido a lutar por esse amor, ele resolve pedir umas aulas de sedução para Antoine Chamoine, um escritor solitário que há 20 anos conquistou o coração da mãe de Sandra. As 03h24.

Anúncios
Categorias:Audiencia e Tv
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

É extremamente proibida a divulgação de links de blogs ou sites concorrentes. Também não é permitida a inserção de qualquer tipo de comentário preconceituoso. O NTB não é responsável pelos comentários aqui postados Siga o NTB no Twitter: @BlogNTB

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s