Anúncios
Início > audiência de tv, Audiencia e Tv, notícia de tv, Noticias da TV, NTB, Televisão, TV > Metrópolis, hoje (26) ‘edição especial de uma hora’

Metrópolis, hoje (26) ‘edição especial de uma hora’

Divulgação TV Cultura

O Metrópolis, da TV Cultura, que acaba de ganhar uma nova fase, apresenta neste domingo (26/03) sua primeira edição especial no final de semana. A estreia conta com a participação do cantor Nando Reis e a exibição de matérias sobre séries, lugares inusitados na capital paulista e o novo Museu da Fotografia. Vai ao ar a partir das 19h, com uma hora de duração e apresentação de Adriana Couto e Cunha Jr.

Direto de Fortaleza, no Ceará, o Metrópolis visita o novo Museu da Fotografia. Com um acervo de mais de 2 mil fotos dos maiores nomes da fotografia nacional e estrangeira, o Museu da Fotografia de Fortaleza abriu suas portas no último dia 10, apresentando sua exposição permanente, que reunirá nomes como Henri Cartier-Bresson, Imogen Cunningham, Richard Avedon, William Klien, Jean Manzon, Thomaz Farkas, Otto Stupakoff e Claudia Andujar, entre outros.

O programa também foi até Miami para entrevistar a atriz Paz Vega, da série The OA, da Netlfix. The OA é uma websérie americana de drama, suspense e ficção científica, criada e produzida por Brit Marling e Zal Batmanglij, sendo sua terceira colaboração, e distribuída mundialmente pela Netflix.

Em outra matéria, o Metrópolis vai em busca de vários grupos de jazz, que têm encontrado lugares inusitados na cidade se São Paulo, como casarões históricos das décadas de 30 e 40, e um hostel. A ideia é criar um clima descontraído atraindo novas gerações.

O Metrópolis mostra ainda o Teatro de Contêiner Mungunzá. Formado por 11 contêineres marítimos, o novo espaço cultural localizado no bairro da Luz, em São Paulo, possui 1 mil m² de terreno e conta com uma ampla área externa com playground, criado com cerca de cem tambores de aço, e uma horta hidropônica cuidada pelos moradores da região. Os atores Marcos Felipe e Lucas Beda falam sobre toda a concepção do lugar, mostram o espaço e a ideia de programação.

Já a apresentação musical fica por conta do cantor Nando Reis, que lança no programa seu novo cd, Jardim-Pomar. No repertório, músicas como Inimitável e Só posso dizer.

Para finalizar, o colunista Marcelo Dantas fala da arte no Metrô de Nova York.

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

É extremamente proibida a divulgação de links de blogs ou sites concorrentes. Também não é permitida a inserção de qualquer tipo de comentário preconceituoso. O NTB não é responsável pelos comentários aqui postados Siga o NTB no Twitter: @BlogNTB

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s