Início > Audiencia e Tv > Silvio Santos recebe Diploma de Mérito Cultural e Social neste domingo, 19

Silvio Santos recebe Diploma de Mérito Cultural e Social neste domingo, 19

Divulgação SBT

No programa que irá ao ar na noite deste domingo, 19 de março as 20hrs, Silvio Santos recebe um Diploma de Mérito Cultural e Social. A honraria será entregue ao apresentador pelo Presidente do Fundo Social de Solidariedade de São José dos Campos, Fabrício Correia. “Já sabem: a partir de hoje, se pensarem em cultura, pensem em mim. Eu sou uma pessoa muito culta e estou recebendo aqui um Diploma de Mérito Cultural. Mas eu não sou social. Isso eu não sou, porque estou em prisão domiciliar.

Eu saio daqui e vou pra minha casa e da minha casa venho para cá. Não sou social, mas cultura eu tenho alguma coisa”, brinca Silvio.

Os Velhinhos se Divertem”, “Gincanas”, “Vale Tudo” e uma “Câmera Escondida inédita” onde o mestre das câmeras escondidas Ivo Holanda vai testar a honestidade das pessoas pelas ruas de São Paulo. Na câmera “Pegar Curioso”, a atriz Gell vai esquecer uma bolsa em vários lugares da cidade e o programa irá registrar a atitude das pessoas ao encontrarem o objeto. Aquelas que se renderem à curiosidade de abrir a bolsa terão um sopro de farinha direcionado em suas caras, que será acionado por um dispositivo eletrônico à distância sob os cuidados de Ivo.

Divulgação SBT

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

É extremamente proibida a divulgação de links de blogs ou sites concorrentes. Também não é permitida a inserção de qualquer tipo de comentário preconceituoso. O NTB não é responsável pelos comentários aqui postados Siga o NTB no Twitter: @BlogNTB

