Anúncios
Início > audiência de tv, Audiencia e Tv, Band, notícia de tv, Noticias da TV, NTB, Televisão, TV > Sessão Livre, hoje (19) Esqueceram de Mim

Sessão Livre, hoje (19) Esqueceram de Mim

Macaulay Culkin é a estrela da atração

Macaulay Culkin é a estrela da atração

 

A Band exibe neste domingo(19), às 16h00, na SESSÃO LIVRE, o filme “Esqueceram de Mim”, que alçou o ainda jovem Macaulay Culkin ao estrelato. Hoje a produção está no grupo dos clássicos modernos, que valem a pena serem revistos.

Na trama, Kevin, um menino de oito anos, é acidentalmente deixado para trás por seus pais enquanto a família viaja para passar o Natal na França. Sozinho, ele terá que defender a casa de assaltantes atrapalhados.

No elenco, um dos destaques é o vencedor do Oscar de melhor ator coadjuvante por “Os Bons Companheiros”, Joe Pesci, que interpreta o líder da dupla de ladrões. O ator ficou famoso por obras ao lado do diretor Martin Scorsese como “Touro Indomável” e “Cassino”.

A direção é de Chris Columbus, que também comandou os dois primeiros filmes da saga de Harry Potter – “A Pedra Filosofal” e “A Câmara Secreta”, “O Homem Bicentenário” e participou dos roteiros dos clássicos “Gremlins” e “Os Goonies”.

Em “Esqueceram de Mim”, John Hughes, famoso por dirigir sucessos dos anos 80 como “Curtindo a Vida Adoidado” e “Mulher Nota 1000”, foi o encarregado do roteiro.

E para a trilha sonora, o mestre John Williams deu seu toque. O compositor tem em seu currículo produções como “Tubarão”, “Star Wars”, “Indiana Jones”, “Superman” e muitos outros.

Depois do sucesso, já como astro mirim, Culkin filmou a continuação, que se passa em Nova York.

 

Um menino de oito anos é acidentalmente esquecido em casa enquanto sua família está indo viajar para a França, onde vão passar o Natal. Ele vai ter de se defender de dois ladrões idiotas que vão fazer de tudo para invadir a sua casa. Sozinho, ele vai aprontar várias para cima deles.

Divulgação Band

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

É extremamente proibida a divulgação de links de blogs ou sites concorrentes. Também não é permitida a inserção de qualquer tipo de comentário preconceituoso. O NTB não é responsável pelos comentários aqui postados Siga o NTB no Twitter: @BlogNTB

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s