Anúncios
Início > audiência de tv, Audiencia e Tv, notícia de tv, Noticias da TV, NTB, Televisão, TV > Show de Bola deixa Rede Massa – SBT na vice-liderança

Show de Bola deixa Rede Massa – SBT na vice-liderança

Divulgação

O “Show de Bola”, programa esportivo da Rede Massa – SBT, emplacou a vice-liderança no horário, com 17,1% de share contra 7,9% da afiliada da Record. Na atração, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 11h30, os telespectadores ficam por dentro das principais notícias do mundo do futebol, por meio de uma ampla cobertura sobre os times paranaenses e das partidas mais importantes.

Os apresentadores Mauro Mueller e Kelly Pedrita antecipam novidades sobre o esporte, mostram os melhores lances dos jogos, sempre com um toque de humor.

Na média anual de 2016, o Show de Bola ficou com share de 13,7% contra apenas 10,7 % da concorrente. Em 2017, a vice-liderança do programa permaneceu, com 13,7% de share, contra 12% da afiliada da Record, no mês de janeiro, e 13,7% contra 9,6% da terceira colocada, em fevereiro.

Os dados consolidados são do Kantar Ibope Media Workstantion, da Grande Curitiba, do Programa Show de Bola X Faixa horária da concorrência, média anual 2016, médias de janeiro e fevereiro de 2017 e do dia 9 de março de 2017.

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

É extremamente proibida a divulgação de links de blogs ou sites concorrentes. Também não é permitida a inserção de qualquer tipo de comentário preconceituoso. O NTB não é responsável pelos comentários aqui postados Siga o NTB no Twitter: @BlogNTB

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s