Anúncios
Início > audiência de tv, Audiencia e Tv, filmes > X-Men: Apocalipse conta origem dos mutantes no Telecine

X-Men: Apocalipse conta origem dos mutantes no Telecine

Divulgação

Produção estrelada pelos mutantes da Marvel, X-Men: Apocalipse é a atração da Sessão Superestreia neste sábado (04/02), às 22 horas, no Telecine Premium e no Telecine Play. O filme, que levou mais de quatro milhões de pessoas às salas brasileiras, é a continuação de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido. A história se passa em 1983 e mostra a origem dos mutantes.

Após milhares de anos adormecido, o primeiro mutante da história, En Sabah Nur (Oscar Isaac), também conhecido como Apocalipse, volta à vida disposto a acabar com a humanidade. O Professor Xavier (James McAvoy), então, precisa unir um grupo de novos alunos, formado por Jean Grey (Sophie Turner), Ciclope (Tye Sheridan) e Noturno (Kodi Smit-McPhee), a veteranos, como Mística (Jennifer Lawrence), Fera (Nicholas Hoult) e Mercúrio (Evan Peters), para impedir que o vilão realize seu plano.

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

É extremamente proibida a divulgação de links de blogs ou sites concorrentes. Também não é permitida a inserção de qualquer tipo de comentário preconceituoso. O NTB não é responsável pelos comentários aqui postados Siga o NTB no Twitter: @BlogNTB

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s